terça-feira, abril 8

Do dia de ontem

1º que tudo, obrigado a todos os que passaram por aqui para me darem os parabéns =)

Que posso dizer?
Foi um dia que se passou, foi normalíssimo. Apenas fiquei com mais um ano em cima =P

Fui almoçar fora com os meus pais, a minha irmã e o meu avô. Nem sequer fomos todos pois a minha avó anda doente e o meu irmão tinha chegado do trabalho às 8 da manhã e estava a dormir.
Comi bem e bebi ainda melhor =P
Eram 14h da tarde e já estava quentinha. Isto tudo claro, na companhia do meu avô, que puxa por mim e bebemos e bebemos =P

Depois de almoço, decidi ir comprar um bolo para cantarmos os parabéns. Nada que fosse mesmo alusivo ao aniversário, mas um bolo normal e pus-lhe umas velas =P


Eu nunca tinha comprado este bolo, mas sempre que o via, achava-o com um aspecto divinal e tinha mesmo vontade de o comprar.
Só sei que depois de comprado e provado, não o achei nada de especial. É bastante seco e nem se nota o sabor ali do chocolatinho em cima, mas estava comprado e comeu-se =P

Fiz um pequeno lanche a acompanhar o bolo e nada mais.
Por volta das 19h, saí de casa e fui marcar o restaurante para Sábado, que aí si, é que vou fazer um jantar com os amigos.
O namorado veio-me buscar e depois de tentarmos decidi onde raio íamos jantar, acabámos por ir até ao Vasco da gama.
íamos com ideia de comer num restaurante argentino, para ser diferente, mas como estava fechado e após várias pesquisas por lá, decidimos ir ao Orizon.

(foto tirada do site deles)

Só tenho a dizer que achei muito caro e para mim não compensa. Comi bem, comi demais, mas realmente não faz o meu género de restaurante.
Os buffets frios, com saladas e afins, não gostava de quase nada e o buffet de carnes, é tudo à base de vaca e picanha e também não faz muito o meu género.
O namorado acabou por ficar triste por gastou do belo e eu não gostei muito.
Eu disse-lhe que gostei e comi bastante, mas realmente não faz o meu género.

A prenda dele foi esta, levar-me a jantar fora =)

Depois ainda fomos dar uma volta a Belém e cheguei a casa eram 2 da manhã.

Até agora, recebi dinheiro e mais um livro para ler =P
Não consigo dar conta do recado, ai ai =P

E assim foi o meu dia de anos =)


5 comentários:

Opinante disse...

Já provava esse bolinho :P

Maria disse...

Na companhia dos que amas parece-me que foi um bom dia:))!
Beijinhos
Maria

Maria disse...

Na companhia dos que amas parece-me que foi um bom dia:))!
Beijinhos
Maria

Pretty in Pink disse...

Ah então temos aqui mais uma gaja da maravilhosa colheita de 88 hein? :D Parabens atrasadoooooos!!! Pareceu-me um dia e noite bem passados :)) Logo vão a outro restaurante que seja mais do teu agrado :)

Beijinho*

ádescávir disse...

Txxiii, foi azar com o restaurante =/ Mas mesmo assim foi um dia bem passado :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...