segunda-feira, maio 9

Do fim-de-semana

E o que é que eu disse?
Passou a voar!

Sexta o namorado só me veio buscar depois do jantar.
O avô fez anos e então fomos jantar fora com ele e eu nunca falto aos anos de ninguém. Para mim são sagrados! =)
Ele divertiu-se, sempre o mesmo refilão mas lá se riu com as minhas palhaçadas =P
Claro, prendas foi tudo à base de vinho. É mesmo complicado saber o que dar a uma pessoa com esta idade e que não precisa de absolutamente nada, mas que gostamos sempre de dar algo =)

Mas antes do jantar, consegui dar uma limpeza à porco na minha casa, mas fiquei contente =)
E estoirada =P

Depois do jantar então lá veio o namorado buscar-me e cama logo se seguida. A nossa vida anda a resumir-se a tentar descansar, muitas vezes sem sucesso... -.-

Sábado ele tinha a depilação a laser, eu também e a ideia era ter também uma massagem, mas as Senhoras do sítio onde comprei o voucher parece que andam a gozar e nada tenho marcado! -.-

Ele preparou-nos um brunch todo jeitoso, com torradas, ovos mexidos e bacon =)
Soube mesmo bem =D

Saímos então à depilação e ele já anda a ver para começar a fazer outras partes do corpo =)
Eu, idem =P

Saídos de lá, fomos para casa e acabámos por não ir jantar com a minha amiga que fazia anos pois o temporal que se fez sentir não o permitiu.
Não iríamos arriscar, não não.

Fizemos um jantar especial, bebeu-se bom vinho e conversou-se até às 3h da manhã. Uma maravilha =)
Claro que Domingo a ideia de dormir até tarde não correu pela melhor, pois eram 11h e tendo em conta as horas a que nos deitámos, já estávamos a pé.

Limpezas à casa feitas, almoço comido e tudo pronto, rumámos em direcção à minha casa.
Mais uma vez e sem entrar em pormenores, aquilo que eu estava super nervosa correu às mil maravilhas =D

Quero que fique marcado, dia 8 de Maio de 2016 como o dia em que a minha família me conseguiu surpreender pela positiva, mais que positiva. =D
Estou super contente, correu tudo bem e sei lá, sinto-me feliz finalmente!

A cereja no topo do bolo =D

E por aí, que se fez?


2 comentários:

IDireito disse...

Ainda bem que correu tudo bem querida! Ai odeio marcar coisas e depois e dizerem que não está nada marcado e uma pessoa já perdeu tempo a ir aos sítios! Faço logo uma reclamação! Não há mesmo paciência!
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Avelã disse...

Por acaso ninguém na minha família próxima liga muito aos anos, por isso vai passando assinalado sem grande rigor. Mas fazem bem em marcar essas datas :)
O eterno problema dos presentes... Há pessoas que tornam tudo mesmo difícil! Embora o mais importante seja o que o gesto representa, claro :)
'Limpeza à porco', haha :P
Esse brunch realmente soa bem :) ovos mexidos com bacon é óptimo!
Este tempo anda mesmo assustador! É desagradável, não só pela chuva: trovões, por muito que se queira dizer o contrário, metem medo. E luzes a falhar por instantes, ou relâmpagos... Idem, basicamente. D:
É sempre um problema controlar a hora de dormir. Entra-se num vórtice do tempo que condensa imenso as horas numa procrastinação que tanto pode implicar olhar para o teto como ler online as notícias do último mês, de repente são 2 da manhã e ainda falta vestir o pijama. Humpf :P
Que bommm :D fiquei muito feliz por saber! Haja mais surpresas positivas, adicionadas à memória desta :) que bela maneira de encerrar o fim-de-semana e iniciar a semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...