sábado, janeiro 9

Até já

Mais um fim-de-semana em que nada se pode fazer.

Se eu tivesse já tido alta, mesmo sem poder sair do Concelho, ia correr, ia treinar... Mas não posso.

Já sinto falta de correr/treinar, mas a verdade é que ainda não estou a 100%. Ainda tenho tosse, mesmo que pouca, mas continuo com muita expectoração.

Pois então, já que está este frio dos diabos, limpa-se a casa, ele vai às compras e de resto, filmes e séries.

Claro, tenho receitas pensadas para fazer e vou fazê-las, mas vai ter que ser o marido a tratar de tudo em questão de compras.

Por aí, divirtam-se!



2 comentários:

bea disse...

Hummm, a diversão dos portugueses neste dia gelado e em que o mercúrio dos termómetros resolveu também congelar, parece-me que vai ser toda semelhante: tentarem ficar quentes.
Cuide de si, Cláudia, as recaídas de gripe existem. Seja cuidadosa. E bom fim de semana.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Olá :)

Fim de semana sem poder fazer nada e com confinamento à porta outra vez. SO!CO!RRO!!!!

Beijoca

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...