quarta-feira, janeiro 13

Passatempo em stand by

Não pensem que me esqueci do passatempo que eu ia fazer.

Não esqueci não senhora.

Mas não tem sido fácil... Às horas a que saio, os correios estão fechados.

Quando tenho o dia livre, ou é fim-de-semana e aquilo está fechado ou então tenho outras 50 mil coisas para fazer.

Agora nem sair de casa posso.

Posso adiantar é que, os produtos que vou oferecer, ando a experimentá-los também e tenho ficado super satisfeita com os mesmos.

Peço para aguardarem... Ele virá, só não sei é quando.



2 comentários:

Marina Maia disse...

Fica bem!!!!
Sábado já posso sair e não vejo a hora.

O último fecha a porta disse...

Temos tempo!

PS: No zoom/Microsoft teams dá para mudar o fundo. Podes escolher o que queres. Uns mais clássicos, outros mais radicais, outros sem nada. Assim garantas a privacidade. ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...