quinta-feira, janeiro 28

Trabalho

 Lamento, Terça não consegui mesmo cá vir.

Foi dia de ir à empresa, e se no dia anterior o combinado era estar "amanhã às 10h30 aqui", quando chego ao pc e vejo que afinal houve um imprevisto e "era bonito estares cá às 9h30", toca de sair de casa quase a correr. A sorte é que tenho estado com o carro do meu avô, pois como não ando a comprar passe, entre gastar 3€ por uma viagem de 5minutos ou ir a pé à chuva, vou de carro mesmo.

Toca de conhecer os novos Técnicos Oficiais de Contas. Foi esse o objectivo maior.

E dizer as minhas funções a eles. Achei graça ao franzir de testa dela, quando eu nunca mais me calava com as tarefas todas que faço.

Adivinhem? Vêm aí mais tarefas 😒😡

Eu já avisei, trabalho 8h e nada mais. Tenho uma vida cá fora e não me pagam sequer nem horas, nem o suficiente para me andar a matar desta maneira.

Mas eu disse logo, admito que vai ser, mais uma vez, uma oportunidade interessante. A TOC disse logo "A Cláudia vai aprender tudo aquilo que eu sei". Excelente. Mais uma oportunidade para me desenvolver. Gosto muito e agradeço ainda mais. Mas mais uma vez, têm que o fazer em 8h de trabalho.

As portas não andam a abrir, ainda, também não estivéssemos nós no estado em que estamos, mas sinto que as coisas vão melhorar. Não aqui na empresa, mas algo vai aparecer.



7 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

É óptimo saber que te vais desenvolver ainda mais como profissional, mas sim, deixa bem claro que é dentro dos limites de horário por lei e/ou pagos...

Beijinho e força nisso :)))

bea disse...

Bom, o astral por aqui está a subir :)
Bom dia, Cláudia.

Isabel Jesus disse...

Que bom ver o teu espírito, assim positivo! <3
Estou a torcer!
Beijinho,

" R y k @ r d o " disse...


Não me fale em trabalho que fico "doente", lol
É que me lembro do meu que apenas sei a hora de entrar... de sair? é para esquecer, lol
.
Abraço
Cuide-se
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

" R y k @ r d o " disse...


Elogio e muito quem tem a capacidade de fazer contas certas e conseguir poupar ao fim do mês de uma forma concertada. Eu, quando penso em poupar, aparece sempre algo que me leva mais uns trocos ( alguns muitos troicos) como sendo uma avaria no carro, num eletrodoméstico, enfim...O melhor é não pensar em gastar e nem em poupar.
Voltarei.
.
Abraço
Cuide-se
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

É sempre bom o pensamento positivo!:)
-
Do sombrio se afastam as nuvens altas
.
Beijo, e uma excelente tarde!

O último fecha a porta disse...

Nesta altura mais trabalho é bom. Seria pior se estivéssemos desempregado.
Mas eu sinto que trabalho mais no teletrabalho do que dantes. A flexibilidade que há uns tempos elogiaste tem o seu reverso. O facto de estarmos mais disponíveis leva a que trabalhemos mais horas sem nos apercebermos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...