quarta-feira, janeiro 20

Outra vez?

Pel'amordedeus....

Expliquem-me de novo que correria é esta ao papel higiénico! 😒

A sério, isto só pode ser para rir.

Porque raio anda tudo louco de novo com o papel higiénico?

Eu tive que dizer ao marido para ir comprar uns rolitos, porque o nosso de facto já estava no fim, porque já andava tudo doido de novo com o papel higiénico!
É que já nem havia quase nada. Por pouco, para as pessoas terem 500 rolos em casa, não tinha eu 8 😂

E tivemos que comprar do mais caro, porque, lá está, já não havia mais nada.

Eu com a constipação ou que raio tive, gastei mais, porque acabaram os lenços e lá me virei para o papel higiénico... Mas bolas, não comprei sequer 500 rolos nem comprava já desde início de Dezembro.

A sério, isto promete de novo.




10 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Penso que essa correria é apenas para disfarçar que muitas vezes limpam o "rabo" a jornais lidos, lol
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Votos de um dia feliz

bea disse...

:))). Não dei por novo açambarcamento. E até acho que havia muito papel higiénico à venda.Mas tudo é possível.
Bom dia, Cláudia.

Isabel Jesus disse...

Eu precisei de comprar há umas semanas.
Aproveitei e comprei daquelas enormes embalagens promocionais.
Acho que, pelo que torno a ver, foi uma boa ideia!

Carla Crespo disse...

ahahah! Na segunda fui com a minha mãe ao super e trouxemos uma série de rolos.. mas estávamos a comprar para 4 casas :P ainda assim, fiquei com vergonha.

Cidália Ferreira disse...

Nada que a água não substitua! Loool. De facto as pessoas são malucas. Eu só compro um de avanço. :)
*
Árvores despidas, no sombrio nascer do dia
*
Beijo, e uma excelente tarde. :)

Marisa Reis disse...

Quando fui às compras a semana passada havia muito aqui na minha zona, no Lidl 48 rolos custavam pouco mais de 5€ mas como ainda tenho vários rolos nem me lembrei de comprar, mas pronto aqui vivemos numa aldeia, em Lisboa é capaz de ser diferente...

Marina Maia disse...

A sério? ainda não dei por isso...Nós tivemos covid cá em casa e o que gastei muito foram Ben u rons...

O último fecha a porta disse...

A minha mãe não se apercebeu de nada. agora que estou cá, é ela a fazer as compras.
Detesto assoar o nariz ao papel higiénico pq ele fica mais facilmente inflamado. :/

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

ahahaha! também não consigo perceber sinceramente ......
é que é mesmo uma coisa que é indispensável no meio de uma catástrofe, é que se se acabar o papel, temos o duche, enfim xD

Beh disse...

é isso e areia dos gatos.

Já no primeiro confinamento foi o que foi... pensei ter sido casual.

Agora veio novamente o confinamento, e desapareceu a areia dos gatos das prateleiras dos supermercados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...