segunda-feira, janeiro 25

Do fim-de-semana

Ora cá estamos e já entrámos na última semana do mês de Janeiro. Sexta já recebemos 😛

O fim-de-semana foi calminho. Sexta pouco ou nada avancei com as coisas de casa. Mas despachámos logo as compras.

Sábado de manhã o marido foi andar de bicicleta e apanhou uma molha daquelas. Já eu fiquei a descansar. Deu-me a preguiça e fiquei-me pelo sofá... 😂

Ele chegou e lá começámos as limpezas. Foi tudo tão rápido, tão "planeado", que conseguimos fazer tudo e até ao jantar, já tinha as receitas todas do Insta feitas. Correu mesmo bem.

Domingo ele foi correr 1º 12km, depois apanhou-me e foi comigo correr mais 12km. Soube bem, mas não consegui abstrair-me da ansiedade que estava a sentir. Ando há dois ou três dias assim e é horrível.
Estava um dia bonito, não choveu, soube bem. Houve ali uma parte a ouvir os passarinhos, oh maravilha 😊

Durante a tarde, fomos votar. Fui buscar o meu avô e mãe e fomos os 4.
O meu avô queria porque queria votar, a arriscar-se a vir para a rua... Mas eu percebo, ele depois de votar, disse que era provavelmente a última vez que o fazia. 😟
Mas é uma chatice isto de votar, para os mais velhos. O meu avô mal consegue andar e ninguém nos disse que haviam lá cadeiras de rodas; o meu avô não ouve quase nada, temos que falar aos gritos e o meu avô não vê.
Ninguém queria deixar entrar uma pessoa com ele para votar e ele só dizia que não via nada, não via e as pessoas nada. Lá me passei da cabeça, disse que era neta e que ele era quase cego... Lá deixaram o meu marido apontar para o quadrado. Mesmo assim, o meu avô não vê, repito, e o voto dele foi inválido de certeza... Pois riscou a folha. Mas não interessa, ele cumpriu o seu dever e eu disse-lhe até que tinha feito bem, para terem a certeza do voto dele.

Uma coisa de 5min, demorou quase 1hora. Entre ele chegar ao local e esta macacada de não deixarem ninguém entrar.... Enfim.

O resto do dia, foi de mais séries, filmes e comida boa.

Por aí, que fizeram?



5 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Muito bom. Ainda bem que teve um bom fim de semana. É o que se quer!
-
Sou a alma da minha força.
.
Beijo e uma excelente semana.
Protejam-se!

Isabel Jesus disse...

Eu saí ao fim de quase 2 semanas, para ir comprar frescos e para ir votar.
Tive sorte, moro a 5 minutos a pé do meu local de voto, e como escolhi ir votar logo às 08.30h não tive fila nem fiquei lá mais de 5 minutos.
Mas penso muito no que será de mim se um dia envelheço assim... que bom que o teu avô vos tem! <3

bea disse...

Foi um fds descansado e votar não me trouxe qualquer problema.
Boa semana, Cláudia.

Isa Sá disse...

Aproveito para desejar uma ótima semana. Vai mostrando as receitas!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

O último fecha a porta disse...

a minha avó tbm deixou de ir votar devido aos problemas de locomoção normais da idade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...