segunda-feira, janeiro 4

Dos últimos dias

Então pessoal, como foi essa passagem de ano por aí?

Por aqui, calminha. Não tivesse eu ficado doente, não tinha sido tão calminha. Pelo menos devia passá-la em pé e não no sofá 😛

Foram 4 dias de muito, mas mesmo muito sofá. Estava afônica, com umas constipação brutal, que, felizmente, já está a passar. Muitos filmes vistos, bastantes petiscos... Vá lá, vá lá, não perdi o apetite. Só não andava era a beber coisas frias. E ainda me mantenho assim.

A passagem de ano correu bem e tem corrido, aliás. Ver se se mantém com este espírito.

Não temos saído de casa. Nem o marido tem ido treinar. A alimentação não tem sido a mais saudável, mas já comecei a reduzir. 

Como disse, não temos mesmo feito mais nada a não ser filmes e séries, estar no sofá, comer e beber muito chá 😛

Claro que hoje já voltámos à rotina e cá estamos.

Fica a única foto que tirei no dia 1, que merece destaque. O marido esmerou-se nas compras para a passagem de ano/dia 1 e fez um maravilhoso arroz de marisco, com lavagante, como eu adoro.

Como tínhamos muita comida, levámos arroz de marisco para a minha família (mãe, pai e avô) e ainda umas ameijoas à bulhão pato para eles provarem, feitinhas por mim 😁



4 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Passou-se, muito mais limitada que no Natal. Passei a passagem de ano já na caminha, no quentinho a ver TV. Mas jantei e almocei com a filha mais velha, Genro e netos! :)
~~
Um começo a deslumbrar, a ilusão
~~
Beijos e uma excelente semana! Feliz 2021

Sandra C. disse...

Bom Ano!
Que fiques melhor rapidamente! E que 2021 te traga tudo de bom!!

Beijos e abraços.
Sandra C.
Bluestrass

bea disse...

Nada maus os seus petiscos, Cláudia.
Votos de melhoras. Vai passar rapidamente, tenho certeza.

O último fecha a porta disse...

Bom ano amiga para ti e para os teus!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...