segunda-feira, janeiro 11

Do fim-de-semana

 Já passou. 

Tratei de desmanchar a árvore e fazer limpezas à casa.

O marido ainda foi treinar e correr, eu sem alta, não saio. Mesmo com alta, pelos vistos vai tudo fechar. A ver vamos.

Foi um fim-de-semana calmo, mas de muito, muito frio. Já tenho um édredon no sofá e portanto foi um fim-de-semana de muito sofá, séries e filmes.

Tenho receitinhas feitas que correram muito bem e pelos vistos tempo não me vai faltar para fazer pesquisar e pôr em pratica ainda mais receitas.

Com esta nova possibilidade de haver confinamento, acho que vou ficar em tele trabalho, mas ainda não há certezas. Mas por agora, em tele trabalho continuo, em isolamento.

Por aí, que fizeram?



5 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

O frio é muito. Está a gelar a Europa. Cuide-se e cuide do maridão, lol
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos

Cumprimentos poéticos

bea disse...

O frio não deixa fazer muito além de procurarmos o aquecimento:). Na boa, Cláudia.
Óptima semana para si.

O último fecha a porta disse...

Por aqui tbm deverá ser teletrabalho sem hipótese de sair fora da porta. As próximas 2 ou 3 semanas vão ser para ficar nas mantas :)

Cidália Ferreira disse...

Também já desfiz a minha e já limpei tudo. Começa a saturar., Lool
**
Obrigada à vida...
*
Beijo, e uma noite feliz e quentinha!

Isabel Jesus disse...

Também ficámos por casa, a ver filmes no sofá. Há muitas semanas que não davam tantos filmes bons!
Eu por cá continuo quase a caminho de 1 ano de teletrablho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...