quinta-feira, janeiro 7

Bem vindo Janeiro

E já vamos a dia 7 de Janeiro. 

Que frio meu Deus, o que vale é que não tenho saído de casa. Mais um mês em que pouco ou nada tenho para fazer e ultimamente é mais que normal. Mas tem que partir de nós torná-lo especial.

Para este mês:

O meu irmão faz anos dia 27;

Quero ver se, quando recuperar, consigo recuperar os Km que disse que queria correr este ano;

Quero voltar aos treinos;

Quero e sinto a necessidade de ir fazer uma tatoo (quem as tem, percebe o bichinho😛) e é mais uma que vem carregada de significado. Mas devido o medo de a fazer, não deve ser ainda este mês 😂


Por agora, é isto. Não sei mesmo se vou conseguir sequer concretizar alguns destes planos, tirando os anos do meu irmão, que não devem ser comemorados de maneira nenhuma 😐



3 comentários:

bea disse...

Que consiga realizar os projectos enunciados, Cláudia. Se são do seu gosto...por mim bastar-me-ia terminar até final de Janeiro a camisola que queria oferecer no Natal. Já recomecei, mas é tão difícil e vagaroso o avanço que desafia a minha paciência.

Cidália Ferreira disse...

Bem vindo janeiro e todo o ano de 2021. :)
~~
Tapetes alvos em campos de bonança
~~
Beijos, e m bom fim de tarde!

O último fecha a porta disse...

está um gelo. Ora bem é o tempo dele.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...