quarta-feira, janeiro 6

Sonhos/objectivos/prioridades

Desta vez, porque até fiquei parva (ainda mais do que sou, sério), decidi dar tempo de antena a uma anónima. Claro que só podia ser mulher, pois claríssimo. 

E fiquei parva porquê? Porque até os meus sonhos/objectivos/prioridades criticou. Como não são iguais aos dela, estou errada.

Para eu ter objectivos mais...."adultos".

Mas que estupidez pegada. Que são objectivos adultos?

Desejar muito engravidar, se não o quero?
Desejar muito comprar casa, já tendo uma?
Desejar que esta doença horrível acabe, se não tenho nenhuma, nem a minha família (graças a Deus)?
Desejar dar a volta à Europa, quando já o fiz?

Que estupidez são desejos/objectivos/prioridades de adultos?

Graças a Deus que as minhas prioridades/desejos/objectivos são os que disse e não ter que andar a pedir saúde, que a desejo, claro, mas não me falta.

Cada dia que passa esta gentinha fica pior, não há paciência.

Tenho andado a ignorar, mas desta fez foi uma coisa tão parva que a sério, adorava que me explicassem como a burra que sou, pois não chego mesmo lá.

Lamento, mas para mim é importante o meu físico e a minha saúde mental, tal como para algumas pessoas é importante matar para ir ter com as virgens. Lamento, mas adorava conseguir patrocínios no Insta (nunca menti) para poder fazer mais coisinhas, que o que faço não é de borla, assim como há pessoas que o que mais desejam é engravidar e isso para mim também não tem lógica e não é por isso que digo para desistirem dos seus desejos/objectivos/prioridades.

Se o meu objectivo para 2021 fosse ir para a cama com 500 homens, tinha que desistir disso porquê?

Eu é que digo para colocar a mão na consciência e ter noção da baboseira que disse.

Se calhar para a anónima, assim como para muita gente, comprar casa é que era importante (Já tenho e comprada), engravidar é que era bom (não quero, obrigada), ganhar peso é que era importante (eu quero tonificar os músculos) e por aí fora.

Agradeço, do fundo do coração, a sua preocupação por eu não ter objectivos "tão bons ou importantes" como os seus, mas a sério, dispenso.
Agradeço é vir cá aumentar os números.

Ah, se calhar vou acrescentar um objectivo. Não ser como estes anónimos, até porque tenho mais que fazer.



7 comentários:

Isabel Jesus disse...

Não querendo que me interpretes mal, foi por ter que aturar pessoas dessas que deixei de partilhar objetivos e metas pessoais.
Há sempre alguém que vai ver maldade, que vai comparar, e que vai tentar magoar.
Preservarmo-nos também é uma forma de trabalhar a saúde mental. :)
Um beijinho grande,

Carla Crespo disse...

Os anônimos são anónimos porque sabem que se podem esconder nas redes sociais. Essas pessoas adoram destabilizar. Não ligues.
Os teus objectivos são bons e importantes. E todos nós temos objectivos diferentes e prioridades diferentes.
A essas pessoas mesquinhas, deseja-lhes tudo de bom e não dês tempo de antena. Não vale a pena. São pessoas que devem imensos demónios para enfrentar e a verdade é que é mais fácil olhar e criticar o próximo, que propriamente olhar para o espelho.

Beijinhos querida!

O meu objectivo é o mesmo desde 2010 (ou antes....): sair de casa!

beijinhos

" R y k @ r d o " disse...

Cada pessoa rem a sua forma de pensar, agir, ser gente. Pode-se pensar sempre o contrário mas a verdade é que, dentro de uma certa forma, todos podem estar errados... e certos.
.
Cumprimentos fraternos.

Cidália Ferreira disse...

Não vale a pena estar a dar tempo de antena a quem não o merece. Cada um é como é. Luta pelo que quer. Faz da sua vida o que entender e traça os objetivos que deseja! Há gente que não entende!

Não ligue.
~~
Tapetes alvos em campos de bonança
~~
Beijos. Feliz dia de Reis

O último fecha a porta disse...

Cada um tem as suas prioridades e as suas condicionantes nas suas vidas. Ninguém te pode criticar. não dês importância a isso!

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

É sempre tão fácil julgar as escolhas dos outros... Chega a ser triste.
Mas se é anónima de certo nem te conhece e aí ainda custa mais :| que sem noção.

Não ligues, sei que não é mesmo fácil, mas tenta passar por cima disso, e foca-te mesmo no que gostas e te faz bem :)

Marisa Reis disse...

Cada um de nós tem pontos de vista diferentes, como tal temos prioridades diferentes na vida, o que me faz confusão é, se alguém não concorda com os teus objectivos o que é que isso afecta a vida dela, são os teus objectivos não os dela... se se metessem mais na própria vida e deixassem os outros gozar as suas conquistas e alcançar as suas metas seriam muito mais felizes... e para quem não gosta do que escreves têm bom remédio...desde sensivelmente 1995 que existe no canto superior direito uma cruz que serve para fechar a página ;) se não souberem como fazer premir Alt+F4 também funciona... haja paciência...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...