sexta-feira, janeiro 1

Feliz 2021

 Bem vindo 2021!


Feliz 2021! Sim, feliz 2021! Manter o pensamento positivo, tentar pelo menos.

Começar o ano com calor dentro de nós, começar o ano a acreditar, com muita força, que vai ser melhor.

2021 vai ser O ANO. Focar em nós, naquilo que queremos.

Ontem correu bem, super simples, mas com velinhas acesas, casa a ser lar, como adoro sempre. Perfumada da comida e não só. Comida boa, música e jogos.

Entrei com o pé direito, passas com muitos desejos bons, champanhe, dinheiro na mão e desejos bons na cabeça e no coração.

Tenham um feliz ano!



4 comentários:

bea disse...

Cláudia, todos o desejamos: que seja um ano melhor.

Marisa Reis disse...

Também espero o emprego "dos sonhos" mas para já era mesmo um emprego, pois como digo, trabalho eu tenho quanto mais não seja a ajudar na marcenaria do meu marido mas isso não dá descontos para a segurança social nem salário ao fim do mês... e na verdade não andei a estudar tantos anos para estar a lixar/limpar móveis... sinto-me mesmo mal por depois de 20 anos de trabalho não encontrar nada na minha área...mas melhores dias virão e ainda estamos no segundo dia do ano...

Cidália Ferreira disse...

Concordo plenamente! :))
--
Que as luzes de esperança se renovem
.
Bem vindo 2021_____Beijos, e bom fim de semana!

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Que booom!
É isso mesmo, vai ser mesmo um ano bom, O ANO!

Feliz sim, por todos os dias até ao seu final :))

beijinho grande, BOM ANO!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...