sexta-feira, janeiro 29

Corridas

 É o pouco que me tem feito sair de casa. Estou a trabalhar em casa, vou começar a ir à empresa às Terças mas não saio para mais nada. E preciso.

Ok, o tempo anda uma treta, mas preciso mesmo. Não vejo família, amigos, ninguém... Nem sol há para me animar. 

Então com novo confinamento, decidi tentar correr 500km este ano. Recordaram-me que, se correr 10km por semana, consigo chegar ao fim do ano com 520km corridos 😛

Verdade, há quem corra muito mais, mas também há quem nem corra... por isso, 500km é bom 😛

Agora em Janeiro, devido ao meu isolamento, estava a ficar com a coisa atrasada. Posso dizer que hoje é dia 29 e vou com 38km corridos. Penso que até o mês acabar, devo fazer mais 25km acho. A ver vamos.


É que eu deixei os meus seguidores do Insta à vontade para me colocarem questões (E o feliz que eu fiquei com tanta pergunta? 😁) e um deles, desafiou-me a correr 20km.

Não consigo já, mas vou começar a treinar para isso.

Já é raro correr 5km, normalmente agora é sempre 10km no mínimo. Pelos vistos, tenho que passar para os 15km.

Deus me salve 😂



6 comentários:

bea disse...

A passadeira é uma boa alternativa à corrida fora de casa. Para alguns, claro. A Cláudia onde corre nestes dias de confinamento?
Tenha um dia bom e que o fim de semana seja do seu agrado.

Cláudia disse...

@bea

Corro por onde calha, sinceramente. No outro dia fui até à Ajuda... Não consigo fazer 10km/15km/20km à volta de casa. Psicologicamente custa muito mais.
Talvez fale disto numa postagem =)

Obrigada

" R y k @ r d o " disse...

Estar sempre fechado em casa não é uma boa terapia. Dar o chamado "passeio higiénico" faz bem à saúde e dá força ao ego.
.
Abraço … Cuide-se
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

Louvo a vontade das corridas! :))
-
A voz que me afaga e endoidece
.
Beijo, e bom fim de semana.

Isabel Jesus disse...

Eu voltei-me para o exercício em casa.
Sendo-te sincera, como tenho andado mais em baixo, só fiz questão de sair para ir votar, mesmo.
Acredito que vais conseguir! :)

O último fecha a porta disse...

eu parei as corridas. corri a ultima vez dia 8/Jan. Não quero ser mandado para casa pela polícia. O texto do desporto não é claro quanto ao que é e não é permitido. Além disso tenho medo de ir sozinho no confinamento pq anda muito pouca gente na rua: posso ser assaltado, atacado por um cão ou até cair e não ter quem me acuda. Por isso, só quando começar a desconfinar retomo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...