quinta-feira, janeiro 21

Covid

Não quero falar muito mais deste assunto, mas tenho um pormenor a tirar deste meu isolamento:

- Fiquei com medo de estar com pessoas. Se já tinha imenso cuidado, agora parece que estou louca. E no meio disto tudo, nem nunca tive Covid, ou este isolamento veio a mostrar que não tinha nada. Mas o certo é que fiquei com medo.

Comecei a sair de casa, sim, para correr. E já fui à empresa. Mas se alguém se aproxima, dou por mim a dar logo um passo atrás.

Pode ser que não seja nada. Talvez melhore ou acalme com o tempo.



5 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

:( é triste, mas o mundo anda do avesso, tudo tem medo de tudo, as melhoras, que essas barreiras parem quando tudo isto terminar :| beijinho

" R y k @ r d o " disse...


O tempo tudo traz e tudo nos ensina.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Cumprimentos poéticos

Carla Crespo disse...

É normal, é um vírus ainda meio desconhecido, pouco se sabe que vai chegar a todos (é ter a sorte de apanhar uma versão com sintomas ligeiros ou numa fase menos crítica do hospitais) e ouvimos tantas coisas, tantas histórias, tanta culpabilização... que é uma reacção normal.

Vai acalmar, quando se souber mais, quando mais o vírus passar a fazer parte do dia a dia... (havemos de chegar ao estado endémico...) acalmarás. O importante é cumprirmos as regras, termos cuidado e cuidarmos de nós. Fazer o nosso melhor!

Bêjos miúda!

bea disse...

Ora aí está mal de que não padeço. Resguardo-me é certo, mas medo, medo, daquele que já senti e sei como é, não sinto. Isso passa-lhe, Cláudia. Basta que tudo normalize. É sempre mais fácil voltar ao que é melhor que ao inverso.
Tenha um dia bom.

Marisa Reis disse...

Eu sou igual, a pessoa dá um passo para a frente e eu dou dois para trás... até à minha mãe já tive de chamar a atenção, isso e o estar sempre a tocar naas outras pessoas quando fala com elas....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...