sexta-feira, janeiro 15

Covid

A minha médica não se decide... E ando aqui feita fantoche.

Ora que na Quarta ia repetir o teste, na Quinta já me diz que não é preciso.

Disse para ficar em isolamento, mas se eu não vou fazer teste e não tenho sintomas se não aqueles que já disse (e já estou bem melhor), podem-me tirar da lista do Covid. E não preciso de estar isolada.

Sei que tenho que ter cuidado, com o frio que está tenho que me proteger mais, mas a sério, tirem-me do isolamento.
Preciso de ir à empresa, mesmo com o confinamento. 1 vez por semana que seja.

Preciso de fazer exercício. 

Preciso de ir ás compras.

Ninguém se entende. Ela e o delegado de saúde parece que não falam. A saúde 24 descarta-se.

Tem alta mais rápido uma pessoa infectada com Covid, que eu.

Pior, é que tenho a certeza absoluta, se não se morrer de Covid ou se não se estiver infectado, acabaram as outras doenças. Não se pode ter mais nada.

Receitam-me tudo e um par de botas sem me verem, é medicamentos atrás de medicamentos sem nunca me ouvirem os pulmões, nada.

Quase que mais vale desejarmos estarmos com o Covid (estou a exagerar, mas é isto que parece), para podermos ser vistos por um médico.



5 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

É mesmo lamentável, o país como está e descartarem fazer testes. É por isso que muitos hoje não puderam abrir os negócios e mais mês menos mês vão à falência...

Para ti, as melhoras e que tudo corra bem :) beijinho

Isabel Jesus disse...

Que triste confusão... :/
As melhoras! ***

bea disse...

Vai passar Cláudia, tenha calma. E vire essa boca para lá, nunca é melhor ter uma doença que pode matar e que não se conhece completamente. Neste caso, não vale apostar no desconhecido.
Bom fim de semana.

" R y k @ r d o " disse...

Oxalá que tudo acabe em bem...cuiude-se
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Feliz fim de semana

O último fecha a porta disse...

verdade, estamos todos a precisar de um rotina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...