terça-feira, janeiro 5

Balanços do ano 2020

Cá estou eu para relembrar o que de bom se passou em 2020.

Claro que foi um ano de muita desgraça, mas teve coisas boas.

Vamos lá relembrá-las.


O ano 2020 começou logo com a ida a uma marisqueira maravilhosa na Lourinhã, a Frutos do Mar - 1 Janeiro;

Outra ida a um restaurante Buffet em Évora - 11 Janeiro;

Algumas mini viagens neste mês - 11 Janeiro e 31 Janeiro;

O meu irmão fez anos - 27 Janeiro;

Mais um jantar diferente, no restaurante Kong - 14 Fevereiro;

Várias corridas, nem dá para colocar datas, mas foram mesmo muitas;

Mais uma ida a um restaurante novo em Sesimbra, o Isaías - 25 Fevereiro;

A minha mãe fez anos - 26 Fevereiro;

1º e único treino de Muai Thay, com pena minha - 9 Março;

Entrei em layoff - 18 Março (não considero mau);

Fiz anos - 7 Abril;

Fizemos 15 anos que estamos juntos - 23 Abril;

Voltei ao trabalho em regime tele trabalho - 27 Abril;

O meu avô fez anos - 6 de Maio;

Aprendi a andar de bicicleta - 16 Junho;

A minha irmã fez anos - 7 Julho;

Férias boas, visitando vários locais novos (Évora Monte, Penacova, Almodôvar, Cacelha Velha, e Tavira) que espero voltar um dia 😊;

Iniciei o método Curly Girl - 1 Agoto;

Mais uma ida a um restaurante novo Baía do Peixe em Cascais - 21 Agosto;

Viagem para Andorra - 4 Setembro;

Fizemos anos de casados e o marido fez anos - 23 Setembro;

Fiz jantar de Halloween -  31 Outubro;

Meu pai fez anos - 3 Novembro;

Considero que, apesar de tudo, foi um bom ano. Eu mantive a saúde, minha família também. Continuamos todos juntos e com os nossos trabalhos.

Podia também acrescentar que foram vários convívios, antes do Covid começar, mini passeios, jogos jogados, idas à praia, corri + de 400km em 2020, o que não tendo começado em Janeiro e ter parado em Setembro +/-, não está nada mau. Superei-me em algumas coisas e noutras não me saí tão bem, mas é normal.

Deste ano, se tivesse que escolher a coisa que mais me "marcou", foi o ter aprendido a andar de bicicleta, como sempre quis.



2 comentários:

bea disse...

E viva a ciclista a quem todos demos um empurrãozinho virtual.
Agora, como dizia meu pai, é só dar aos pedais e andar para a frente.
Um abraço e boa semana, Cláudia.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Essa do aprendi a andar de bicicleta xD aí tão booom!

O que me ria na altura contigo ahahaha

Vês? um ano péssimo com tanta coisa boa para relembrar :D

beijinho grande

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...