quinta-feira, janeiro 14

Tratar da pele

Como vos disse, um dos meus objectivos era começar a tratar da minha pele.

Preocupar-me mais com as rugas, com a pele seca, etc.

Parece que no Natal o Universo ouviu-me e ofereçam-me uns cremes.

Só vos digo, tenho adorado 😁

Não são, ainda, anti rugas, mas só por os estar a usar todos os dias, só pode ser bom presságio 😂

Se me habituar a usar um creme todos dias, mesmo que só hidratante, de futuro, pode ser que a coisa se dê mais naturalmente e passe a usar os anti rugas sem stress 😀

Não acho que tenha muitas ou as que tenho, são de expressão, mas não há nada como cuidar de nós.

Corpo e mente.

Não só alimentação saudável, mas exercícios, cremes, meditação, etc.



7 comentários:

Lily Allen disse...

The above article is nice and interesting, thank you willing to share
clipping path service

Lily Allen disse...

The above article is nice and interesting, thank you willing to share
clipping path service

" R y k @ r d o " disse...

Faz muito bem em tratar da sua pele. Uma mulher quer-se de pele sedosa e bonita.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Abraço

bea disse...

Julgo eu que a vontade de cada um tratar de si seja salutar e não pode ser vista como vaidade. Como também julgo que há os sinais da idade que nada - mas mesmo nada - apaga. Mas uma pele bem hidratada não repugna mesmo que seja velha e tenha rugas e manchas. Temos de nos aceitar como somos sem pensar nisso em demasia. Aliás, não vejo qualquer motivo para darmos essa importância à aparência e tentarmos ser os eternos jovens que nunca seremos. Vejo isso como uma inutilidade e tenho mais que fazer no tempo que me resta.
Bom dia, Cláudia.

Isabel Jesus disse...

Acredita que vai do começar! ;)
Foi a minha resolução para 2020 e olha, cada vez gosto mais de ler e experimentar produtos para cuidar da pele.
Beijinho,

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Olha, verdade, nada como ter aqueles minutos para nós mesmos, a cuidar de nós e a dar-nos atenção a nós próprios :)

É isso, é criar um habito, é mesmo por aí, assim quando quiseres passar a usar anti rugas é só trocar a embalagem, mas a hidratação por si só já atua muito.

Eu pessoalmente já uso nos olhos e faço mascara anti rugas no rosto todo algumas vezes, também tenho de expressão e DETESTO!

Beijinho

mark777 disse...

I must say that this is a great post.Really I am impressed from this post.

Regards : microsoft365.com/setup

micrsoft365.com setup

microsoft365

office365.com

123.hp.com/setup

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...