sexta-feira, fevereiro 11

3ª dose

Já tomei a 3ª dose da vacina do Covid.

Nem 6 meses depois e mais uma dose para o corpo. Ver se se orientam, que já estou farta desta treta.

Desta vez não senti a picada, nem o líquido a entrar, nada. Não doeu mesmo nada.

Até ia jurar que ela não me tinha dado a vacina, não fossem as dores no pós.

E claro, na noite em que tomei a vacina, tive febre altíssima. Deitei-me super cedo, estava cheia de dores de cabeça. As dores tornaram-se mais fortes e eu decidi apagar tudo. Nem sei que horas eram mas sei que comecei a ficar irrequieta, com muito frio, com vontade de mexer demasiado o corpo.

Achei curioso que me recordo que estava a sonhar que vomitava e senti que me aliviou fisicamente. Não perguntem. 😱

Eram 4h da manhã e acordei a ferver, cheia de calor, cheia de sede, uma coisa inexplicável. Aliás, até não é inexplicável. Era a febre a descer. Tanto, que depois medi a temperatura e estava já normal, 36,5º.

Fui trabalhar no dia a seguir, mas sentia ainda os olhos a arder, dores de cabeça e uma moleza chata. Estava a ver que adormecia à frente do pc 🙍

Já o braço, o que não doeu na picada, dói ainda hoje.

Não queria tomar este reforço, mas mais uma vez e por causa da viagem, achei por bem fazê-lo e aliás, já vi sítios a pedirem a vacinação de reforço... Por isso, aqui está.



3 comentários:

bea disse...

Já passou, Cláudia. E quem sabe se a terceira dose não lhe evita piores males. É bom desconfiar do vírus, já provou não ser de confiança.
Bom fim de semana.

Cidália Ferreira disse...

Eu também já tomei as 3 . Seja o que deus quiser. Pelo menos estou protegida de males maiores, julgo eu!

.
Sonhos moribundos
.
Beijos, e um excelente fim de semana!

O ultimo fecha a porta disse...

Por aqui foi parecido. Não havia filas. Nem confusões. Tomei benuron antes e isso ajudou.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...