sexta-feira, fevereiro 18

Do trabalho

Ainda bem que já não me ando a enervar tanto... Mas as pessoas não deixam de ser parvas.

Nunca percebi, para começar, porque para enviarem emails a reclamarem de algo, metem metade da empresa em CC. Ele é directores, administradores...

Acho só triste. São emails para encher, sem gravidade nenhuma e que sinceramente dizem mais de quem os envia do que acerca de quem falam.

Não era mais fácil a conversa ficar entre duas/três pessoas?

É para mostrar trabalho? Que se estão a mexer? Nunca se saberá...

 

Depois, parece que querem sempre passar um atestado de incompetência, quando as próprias também erram e temos que passar a vida a corrigi-las... Mais uma vez, é só triste.

Pior ainda quando tentam passar esse "atestado" à minha pessoa. É que nem têm hipótese. Tanto, que nunca ninguém me veio chamar a atenção de nada.

Querem passar aquela imagem de "preocupação" para com a empresa, mas esquecem-se que falham redondamente noutros aspectos.

Uma mão não lava a outra, de todo.

Enfim, ainda há muitoooo a mudar na mentalidade das pessoas, na cultura das empresas, suas chefias e colegas.



4 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

Não se enerve que os nervos fazem rugas e cabelos brancos, rsrssr
.
Saudações poéticas…feliz fim-de-semana
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Marisa Reis disse...

Detesto isso do CCC de meio mundo, irrita mesmo....e quando mandam o e-mail para 3/4 pessoas sem especificarem para quem é e cada uma das pessoas pensa que é para uma das outras e ninguém faz e depois por ex vêm dizer-te "então não tratou do assunto!" !!!! era o que acontecia dia sim dia também na empresa onde trabalhava antes.

bea disse...

Esqueça o trabalho, Cláudia. Já está de fim de semana:).

O ultimo fecha a porta disse...

Detesto esses emails. Irrita-me profundamente quando escalam ninharias e pior é a importância que acima dão, vindo pedir justificações. Às vezes é só para queimar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...