quarta-feira, fevereiro 2

Dia dos namorados

Este ano, como calha a uma segunda-feira, sou capaz de fazer algo mais especial, no Domingo.

Ainda não tenho nada planeado, mas como tenho o Insta e como gosto de fazer refeições temáticas, aproveito. Não que ande românica, que não o ando, mas gosto mesmo de fazer estas coisinhas.

Ideias?

Não tenho 😂

Podemos fazer um brunch em casa, mas com o marido em dieta, não vai ser fácil.

Posso fazer algumas coisas com corações, estou assim a pensar de repente num cupcake com um coração no centro (que dá trabalho a fazer senhores, se dá) e/ou uns biscoitos.

Umas panquecas com fruta, como ultimamente também se tem feito.

Talvez um bolo do caco recheado. É pequeno, acaba por ser menos o estrago.

Um sumo de fruta, talvez sumo de laranja, chá... 

Um iogurte com granola? Talvez, já que já fiz uma bem boa, eu gostei, pelo menos 😛

Bem, afinal ideias até tenho 😝

Alguém tem mais alguma ideia?



4 comentários:

bea disse...

Em, casa nunca liguei à data. Se bem que, profissionalmente tinha um trabalhão . Passou.
Bom dia, Cláudia.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Se consegues apostar num jantar em casa sossegada é mesmo a melhor das hipóteses, estão na vossa zona de conforto, é fácil criam um ambiente mais pessoal :)

Beijinho

Cidália Ferreira disse...

Até tens muitas ideias!! :))
-
A Leveza da mariposa

Beijos, e um excelente dia!

O ultimo fecha a porta disse...

Não tenho planos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...