sábado, fevereiro 26

Parabéns e até já

Hoje a mãe faz anos! 70 Primaveras tem a minha Rainha 💓

Não vamos almoçar fora porque já é mesmo difícil andar com o meu avô para trás e para a frente... Mas ela estava a querer cozinhar!

Deus me livre e a livre a ela.

Hoje é dia de comemorar, são 70 anos. E se eu conseguir, comemora duas vezes. Hoje, que é o dia de anos mesmo e quando a mana vier do Norte, que infelizmente, está a trabalhar este fim-de-semana.

O meu 1º e real amor. Deve ser a pessoa por quem mais faço.

Desejo-te, querida mãe, muita, mas mesmo muita saúde. Que continues com esse bom coração. Que continues a ter essa força que ainda bem que nunca te tem faltado, apesar de andares estoirada.

Que estejas cá muitos mais anos, com qualidade de vida. És uma guerreira e tu sim, és uma guerreira. Se podes ter tido a vida facilitada por um lado, por outro, já passaste por coisas que realmente fazem da palavra guerreira significar pouco.

Quero acreditar que a vida ainda te vai fazer sorrir muito e que estejamos cá todos para te fazer sorrir também, que é a coisa mais fácil deste mundo 💝


Portanto, hoje é dia de festa. E vamos almoçar com a minha mãe.

Também irei treinar, tratar da casa e fazer umas receitinhas.

É o do costume no resto 😛

Por aí, divirtam-se!



4 comentários:

bea disse...

Boa ideia, Cláudia, no dia de aniversário - ao menos nesse - as mães merecem descanso de tachos e panelas.
Parabéns. Tudo a correr bem. E que agrade a sua mãe.

" R y k @ r d o " disse...

Muitos parabéns para a Rainha sua mãe. Bonita idade.
.
Saudações poéticas … feliz fim-de-semana
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

O ultimo fecha a porta disse...

Bonita homenagem e dedicatória!

Marisa Reis disse...

Parabéns para a mamy, que tenha sido um dia feliz e um almoço alegre. Que para o ano cá estejam com muita saúde.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...