terça-feira, fevereiro 22

Ainda do Dia dos Namorados

Falei do jantar, mas não falei do pós jantar 😛

Achei graça, que o marido proibiu-me de entrar em casa. Estava a preparar as coisas.

Quando cheguei, eram velinhas espalhadas pelo quarto, champanhe, morangos, chocolate derretido e bombons. Música ambiente... 

Ele gosta de fazer estas coisas e claro, eu gostei de ver o esforço.

Apesar de todo o dinheiro gasto no fim-de-semana, ainda me ofereceu três flores.

Uma rosa simples e estas duas meninas:


Achei imensa piada a esta última. É diferente a decoração.

O cão também gostou, que andava de volta dela a querer cheirá-la e a ver se comia as penas 😂

Foi um bom serão. Só nos deitámos eram 2h e eu no dia a seguir, às 7h30 já estava a pé 💤😂



3 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Que maravilha de surpresas :)))
ADORO!

Beijinho

" R y k @ r d o " disse...

E depois dessas maravilhas todas, após o jantar, não aconteceu mais nada de relevante? (lol)
.
Cumprimentos poéticos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Marisa Reis disse...

Bem bonitas, já tive uma orquídea dessa cor mas elas não se entendem comigo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...