sábado, fevereiro 12

Até já

Fim-de-semana que vai ser diferente em tudo, supostamente.

Ainda bem que tenho receitas a mais, pois o marido está a planear tudo, só me diz para relaxar, mas a verdade é que só me enerva.

Já disse que quero limpar a casa. Já que não vou fazer receitas nem se vai comer por casa, pelos vistos, pelo menos deixá-la limpa e cheirosa. 

Mas ele só se ri, só diz para eu descontrair mas lá está, a mim, só me enerva 😂

A ideia é ser o fim-de-semana a comemorar o dia dos namorados. Já que é na 2ª feira e vamos trabalhar, apenas se vai jantar fora, decidiu ele tratar do fim-de-semana. E diz que é para tratar de mim.

Estou para ver o que vai sair daqui.

Portanto, não há planos. Ou há, mas eu não sei deles 😝

Por aí, divirtam-se!



5 comentários:

Cidália Ferreira disse...

O meu fim de semana vai ser por casa. Tenho o filho, nora e netas a almoçar cá. Amanhã!
.
Sonhos moribundos
.
Beijos, e um excelente fim de semana!

O ultimo fecha a porta disse...

aproveita para te divertires.

bea disse...

Um fim de semana surpresa é coisa que me parece agradável, Cláudia. Curta-o até ao osso.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Aproveita :)) e faz o que ele diz, relaxa. Alías, ahaha espero que tenhas conseguido, já que já passou :P

É bonito de ver essa vontade dele ;) beijinho

Jaime Portela disse...

Não há planos, mas a espectativas são grandes...
Feliz dia dos namorados e boa semana, amiga Cláudia.
Beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...