quarta-feira, fevereiro 16

Do fim-de-semana

Sexta saí do trabalho e pensava eu que ia para casa, avançar com as limpezas da mesma, já que sabia que o fim-de-semana ia ser passado fora.

Pois que chego a casa, o meu marido já estava pronto, a esperar por mim. De casaco vestido... 😛 Fiquei logo intrigada. Só sei que passou a Sexta toda a dizer-me não stresses, não penses nisso. E eu tentei não stressar e não pensar nisso, mas não é fácil, principalmente por saber que tinha a casa por limpar 😂

Saímos de casa em direcção ao desconhecido 😂 é que nem o GPS me passou para a mão. Eu já desconfiava que íamos aquele restaurante, mas pronto, não havia certezas.

1ª paragem deste fim-de-semana, o restaurante Fondue - Barreiro.


 

Apenas não gostei de duas coisas. Muito barulho e a fumarada dos fondues.

De resto? Muito bom. Um fondue a seco, sem cá óleos. Adorei. Batatas fritas caseiras, fruta e as carnes escolhidas por nós foram: avestruz (amei), bisonte (não gostei muito, achei o sabor forte), gambas (não compensa pagar mais 12€ por 6 gambas apenas e nem gosto muito delas assim) e Kobe (vaca ou vitela xpto, que também gostei). 

 Foi realmente uma surpresa agradável.

Sábado fomos treinar de manhã, numa de despachar. Saímos do ginásio e fomos em direcção à Guia, Cascais. Mais um restaurante novo, o LovIt.

O marido comeu sushi e eu um hambúrguer. Comida muito boa também. Estava um dia lindo e comemos então na esplanada. Sol na cara, vista linda... Adorei mesmo.


 Ainda demos um passeio, mas o marido tinha que ir trabalhar umas horas e aí sim, enquanto ele trabalhava, eu aproveitei e limpei a casa toda.

Ao jantar, fomos a um restaurante Italiano em Algés - Tavola Calda.

Muito boa comida, adorei tudo mesmo. Um lambrusco a acompanhar... Uma delícia.


Demos mais um passeio para desmoer 😝 

Domingo tomámos um pequeno-almoço rápido no Pingo Doce, mas não pensem que por ser lá, tem menos mérito. Sabem-me sempre bem.

Arrancámos de lá e fomos em direcção à Costa da Caparica. Demos um passeio por lá a ver o mar e mais por dentro das ruas e à hora que nos apeteceu, fomos um bocado numa do "deixa lá ver o que há por aqui". Se todos os outros restantes foram pensados, este na Costa não foi.

E realmente, para mim, foi o pior. Não que a comida fosse má, que não era, não faz é tanto o meu género.

Fomos a um restaurante Mexicano - Huracán. Posso dizer que as sobremesas estavam óptimas, pena os churros estarem carregados de óleo.

 



Ainda fomos às compras e depois vimos, já em casa, 2 filmes, com o cão.

Na 2ª-feira, foi mais uma novidade. Fomos a um restaurante Dominicano, o Recuerda Amor - Linda-a-Velha. Pelos vistos é o 1º e único restaurante Dominicano em Portugal.

Saí do trabalho, fui a correr treinar e fui ter com o marido.

O restaurante é maior do que aquilo que eu pensava. E estava cheio. Não abrem todos os dias.

Pedimos logo a entrada e os pratos. Não sabíamos era que o tempo de espera ia ser tanto!

Realmente ninguém reclamou, acabámos por compreender pois é só um cozinheiro, comida feita na hora e apenas uma pessoa a servir... Mas só para termos a entrada, demorou perto de 1h30. E já tínhamos bebido 1 garrafa de vinho. Jesus... 

Entrámos lá eram 20h15, saímos perto da 00h. A comida era saborosa e ficou a promessa de voltarmos, mas num dia mais calmo. Mas a sério, uma explosão de sabores. Adorámos.

Ainda me ofereceram uma rosa no fim 😁





 

Adorei, mas adorei mesmo este fim-de-semana tão diferente.

É para repetir, mas daqui a uns meses largos, que isto saiu caro 😂



4 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

E ainda dizem que os maridos não são amigos das suas esposas. Está aqui a melhor prova.
.
Saudações cordiais
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Que bom, fiquei aqui de água na boca com tanta coisa boa que comeram ahahah

Fico feliz que tenha sido um fds agradável :)

Beijinhos

Sandra C. disse...

Ena, ena! Tantas sugestões boas!!
Vou tomar nota!!

Beijos e abraços.
Sandra C.
Bluestrass

bea disse...

Importa é que tenha gostado. São coisas para experimentar de vez em quando. E que possa experienciar ainda muitas mais vezes, Cláudia. Gosto de a saber assim satisfeita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...