sexta-feira, fevereiro 25

Da médica de família

Qualquer dia passo-me da cabeça, de vez, com a minha.

Desde que começou o Covid então, jesus!

Em Dezembro, por email, contactei o Centro de Saúde para pedir análises para ver a anemia, outras análises gerais e a receita do meu DIU.

Fui lá só em Fevereiro senhores, Fevereiro. Não tinha absolutamente nada a não ser uma receitas de comprimidos. 

Já aí me passei da cabeça. O serviço tem sido péssimo. Não quer lá ninguém, uma pessoa manda email e é isto.

Escrevi um receituário a pedir novamente as coisas. Dizem-me que "Quinta ou mais tardar, Sexta, tem uma resposta de certeza".

Pois que cheguei a Sábado e nada.

Até que recebo uma mensagem do hospital aqui da zona, a dizer que tenho consulta marcada em Março 16, de ginecologia!

Não sei mesmo o que raio se passa na cabeça desta médica, mas juro-vos que estou pelos cabelos. Eu vou à consulta e fiz outra promessa. Se têm o azar de falar comigo como se fosse sei lá o quê ou se têm o azar de me aleijarem, como já aconteceu no passado, faço queixa. É que até ponho isto por escrito, porque vai acontecer mesmo.

Nunca na minha vida disse que o Particular é melhor que o Público. Mas de facto, não tenho tido muita sorte no público. 



4 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Sinceramente são situações que não se justificam sim, e tens toda a razão em reclamar.

Aqui na zona só para teres uma ideia, as consultas são marcadas por telefone, e é quase impossível se marcar, um familiar no dia de marcação de consultas deslocou-se à porta do centro e pôs-se a ligar, como ninguém atendeu e ele ouvia o telefone da porta entrou para ver porque razão a chamada não era atendida... e espanta-te, a telefonista estava ali ao lado do telefone, não atendia porque não queria e ainda justificou que não estava atenta. Vivemos num mundo de gente estúpida.

Beijinho e bom fim de semana ;)

- R y k @ r d o - disse...

Não tenho razão de queixa do público
.
Saudações cordiais e poéticas
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

Claudia, com os médicos de família é uma desgraça, depois que chegou o covid. Acho até que a minha já foi para a reforma!
-
"Existem gritos que matam..."

Bom fim de semana, e que a Paz se instale!🙏
Beijos

O ultimo fecha a porta disse...

Não tenho tido necessidade de recorrer ao médico, mas mesmo nos blogs leio feedbacks positivos e outros negativos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...