segunda-feira, fevereiro 21

Do fim-de-semana

Já passou e foi puxado.

Sexta saí do trabalho e fui logo às compras. Assim que chego a um dos supers, filas descomunais. Nem percebi o que se estava a passar. Quando terminei e fui para a caixa, pelos vistos eram os mb que estava em baixo, as caixas mb também e tinha que ser pago tudo a dinheiro. Tive que ir a casa da minha mãe buscar dinheiro e voltar para pagar as compras.

Ela acabou por ir comigo ao outro super e assim, enquanto ela me pedia umas coisas, eu ia tratando das outras.

Já não tratei de nada em casa, que estava para lá de cansada.

Sábado foi a reunião e lá vão passar as coisas para mim. Até foi rápida e assim permitiu-me começar as limpezas e tentar despachar tudo.

Como tinha tudo avançado e já sabia que Domingo ia ter o dia inteiro por minha conta, ainda fui correr 5km.

Ainda se tratou de papelada que tínhamos lá para casa e das coisas do IRS. As minhas Fts estão. Faltam as do marido.

Domingo ele saiu bem cedo e eu fiquei a dormir com o cão 😂

Acordei, tratei de o levar comigo para a cozinha e lá estivemos o dia praticamente todo. No total, devo ter feito umas 6 ou 7 receitas, tudo em doses minúsculas e ele fartou-se de petiscar. Principalmente rúcula, para ver se me largava 1 minuto sossegada 😂

Ainda li umas páginas do meu livro e vi dois ou três episódios de uma série.

Por aí, que se fez?



4 comentários:

Jaime Portela disse...

Dias bem preenchidos.
Boa semana, amiga Cláudia.
Beijo.

Cidália Ferreira disse...

Pelos vistos foi um caus com os pagamentos . Mau é começar!
Este fim de semana tive os anos da neta ,ais nova:))
-
Balancei-me, esquecendo certas agruras

Votos de uma excelente semana. Beijo.

bea disse...

Desconhecia que os cães comessem rúcula:).
Boa semana, Cláudia.

- R y k @ r d o - disse...

Eu fui às compras e...ficaram lá dentro do carrinho. MB em baixo é o que dá. As filas também eram enormes à espera que os MB funcionassem.

.
Cumprimentos poéticos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...