sábado, fevereiro 5

Até já

 A Mana vem do Porto e o meu irmão vai fazer jantar de anos. 

 Fim de semana dos bons, portanto 😁

Tenho a casa para limpar, receitas para fazer, matar saudades da Mana, tentar divertir-me no jantar do meu irmão, que vai ser simples, mas é mesmo só para os 40 não passarem em branco. Somos muito, muito poucos, mas assim está bom nos tempos que correm.

Penso ainda ter um treino ou dois para fazer, mas tudo se consegue.

Será que consigo pegar no meu livro?

Ahhh e tenho o mealheiro para fazer, agora sim, já estou a ficar sem tempo 😛 Parece que trabalho melhor sobre pressão 😂

Divirtam-se por aí!



2 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Por acaso sobre pressão também funciono melhor. Lool
-
Deambulando a sós...

Beijos, e um excelente fim de semana.

Jaime Portela disse...

Há quem só trabalhe bem sob pressão...
Boa semana, amiga Cláudia.
Beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...