sexta-feira, março 27

Aniversário... adiado?

Estou quase a fazer anos.

Não tinha intenções de planear nada até que duas amigas se viram e dizem: "por favor, faz nem que seja um lanchinho, só para nos vermos, já que nem sempre podemos e assim temos mais uma desculpa" 😛

E eu comecei a planear as coisas.
Vi alguns restaurantes, não tinha ainda decidido se ia efectivamente fazer almoço ou jantar, já que os almoço saem mais baratos....

Até que aconteceu esta treta toda e pelos vistos vou ter que adiar tudo...

Faço anos dia 7 de Abril. O almoço/jantar iria ser dia 11... Até lá muita coisa muda, mas parece-me que não vai ser possível realizar o dito convívio.

Até pensei, se o tempo o permitisse, irmos todos para Monsanto e fazer-se um piquenique.

Fartos de estarmos fechados estamos nós, sempre se estava ao ar livre e tinha espaço para os miúdos brincarem e se distraírem.
Saía mais barato a todos, não se sujava casa nenhuma, etc...
Só pontos positivos.

Cada um levava um piquenique como se fosse para si/família e depois dividia-se tudo.
Assim, uns não gastavam mais que os outros.

Enfim, por agora talvez tenha que ficar adiado, mas quem sabe, lá mais para a frente...

Ficam os planos, pelo menos na minha cabeça.


6 comentários:

Isa Sá disse...

O mais certo é ficar adiado....mas que seja tudo por uma boa causa...

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Olá Cláudia,

Infelizmente será mesmo esse o desfecho mais provável, vir a ser adiado. Mas quando puderes voltar a sair e o puderes comemorar saberá melhor ainda.

Faz na rua sim :) apoio, ainda mais depois desta fase, é preciso aproveitar a natureza e o sol :))))

beijinho, que tudo corra bem por aí

Cidália Ferreira disse...

OLá, comigo acontece o mesmo. Tinha os anos do netinho que faz 3 anos dia 1, estava planeada a festinha em casa,mas como a familia chegada é muita. Já não vai haver festa para ninguém. Tenho um casamento em maio, com algumas 200 pessoas, Acho que vai ter de ser alterado. Nunca sabemos o que estará para vir!
-
Tudo se recomeça...
-
Beijos. Bom fim de semana!

O último fecha a porta disse...

Não vale a pena o risco com a situação atual. Mas olha pq não fazes virtual? Por Skype? Não, não é a mesma coisa, mas sempre dá para se verem e para falarem. Melhor que nada! Quando melhorar, marcam o tal convívio "físico" :)

Isabel Jesus disse...

Irá acontecer, mais lá para a frente, é assim que deves pensar.
Eu estava a contar os dias para ir ao Porto ver a minha irmã e sobrinhos e também ficou tudo adiado, mas irá acontecer. É isso que me acalma, neste ponto: pensar assim.

Beijinho,

Marisa Reis disse...

Por aqui temos adiado tudo o que é convívios, Março era o aniversário de uma cunhada, Abril é o da outra cunhada, o da sogra, o do marido, o do padrinho do meu filho, o do padrinho do meu marido, o de uma tia, o de uma prima e... tudo sem efeito... para o bem de todos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...