terça-feira, março 3

Inveja?

Palavra tão forte, mas sinto que a minha colega, que se faz de amiga, anda a ter ciúmes, inveja ou sabe lá Deus.

Veio de novo com a conversa que o Contabilista da empresa, que está mesmo a meu lado, sente muito a falta dela porque ela fazia tudo bem e ele confiava cegamente e coitadinho, agora tem-me a mim a fazer as coisas e vai ficar tudo mal.

Ainda não percebi qual é a intenção desta conversa, lá está, mas eu vou-lhe dizendo que sim.

Mas mais uma vez, já descobri mais coisas mal feitas por ela... Tenho vontade de lhe atirar à cara, mas vou ficar caladinha.

É normal errar, eu já errei, vou errar mais, ela também erra, o chefe erra! Não andamos aqui todos a esfregar na cara uns dos outros que somos os melhores... quando sabemos que também cometemos erros, excepto ela, pelos vistos... 😒


Eu vou continuar na minha, tentar ao máximo evitar erros e se acontecerem, perceber o porquê.

Mais uma vez, ninguém nasce ensinado e cá estamos nós a aprender todos os dias.


6 comentários:

Ariana Artur disse...

Não deixes que pessoas assim entrem na tua cabeça. O alvo é só um: aguentar até estares em posição de poderes reivindicar os teus direitos, ou então, até te chamarem daquele concurso 😉
Beijinhos

Isa Sá disse...

Ninguém é perfeito....quando erramos é preciso saber reconhecer.

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Olá Cláudia :)

Odeio esse tipo de comentários e de desdenhar. São comparações que são de todo escusadas...

beijinho e foco no teu dever, é como dizes, calar e continuar :)

o ultimo fecha a porta disse...

Pode ser inveja sim ...Abre o olho!

Maria do Mundo disse...

Olá!
Vivi dois anos da minha vida assim, embora no meu serviço, o trabalho seja completamente independente. Na altura, ficava muito enervada, mas sempre fiquei calada. Hoje, felizmente não tenho ninguém que se pronuncie nesses termos, mas também já estou numa fase da minha vida em que pouco me enerva aquilo que os outros dizem.

Cátia Ferreira disse...

Tem de haver sempre alguém assim... O melhor mesmo é não dizer nada! Qual será o objetivo de gente assim?! Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...