sexta-feira, março 20

Ansiedade

Comentei com a minha irmã e uma amiga que tenho-me sentido mais ansiosa.

Notei no Domingo passado que, com a ansiedade mais em alta, tenho mais tendência para "sofrer" com o meu OCD... e lá vou eu arrumar a casa, limpar tudo, apanhar aquela migalha...

Calma, não é desinfectar por causa desta treta toda, é mesmo apanhar a migalha, o cabelo...

Vejo mal para caraças, uso lentes como sabem, mas parece que estas merdinhas me saltam à vista.
E vejo tudo e lá vou eu limpar.

Reparei que andava mais calma.
Mas agora reparei também que me sinto de novo mais ansiosa e lá veio esta maníaca das limpezas ao de cima.

Estava a ir no bom caminho... 😔


7 comentários:

Isa Sá disse...

Andamos todos mais ansiosos....

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Não te negues já... é normal que te sintas assim atendendo a tudo o que se passa, então não te sintas mal, ou com a ideia de que "falhaste" o processo de melhoria pessoal, porque até as pessoas mais calmas do mundo se sentem a entrar em colapso por estes dias.

Vai limpando, vai agindo como tens de agir, e não te recrimines, vai tudo melhorar :D

beijinho

Marina Maia disse...

A ansiedade é tramada mesmo, tens de tentar acalmar-te, eu sei, é difícil, mas
olha eu é ao contrário fico preguiçosa mesmo..sofro para lutar contra...se souberes como melhorarmos partilha...beijinho

Cidália Ferreira disse...

Acho que no fim do corona, vai andar tudo o mundo depressivo!
-
Giramos juntos, numa bolha. Mundo imperfeito
-
Beijos e uma excelente tarde em quarentena!

O último fecha a porta disse...

Andamos todos mais ansiosos, preocupados e fartos de estar em casa.


PS: Criei este perfil no Google para evitar andar sempre a copiar e colar o link do blog nos comentários. Btw, obrigado por me teres nos teus links laterais. Dá imenso jeito. Já sugeri ao SAPO fazerem uma coisa destas. Daria imenso jeito :)

Marisa Reis disse...

Eu sofro do mesmo...TOC- transtorno obsessivo compulsivo, parece que está tudo fora do sítio e sujo... pancadas nossas....

Mãos de Fada disse...

Numa altura como esta é natural que a nossa ansiedade dispare.
Temos de tentar manter a cabeça e mãos ocupadas para não estarmos a pensar sempre no mesmo.
Eu refugio-me muito na leitura, nos crafts e nas arrumações.
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...