segunda-feira, março 9

Do fim-de-semana

Já passou... Preciso de férias! 😞

Sexta saí do trabalho bem cansada... Mas lá tinha eu a casa para limpar.

É bom ficar com o fim-de-semana livre, como já vos expliquei, mas é cansativo.
Mas acreditem, se não limpar agora a casa ao fim-de-semana, parece que corre tudo mal e que estou o fim-de-semana todo a trabalhar e odeio, claro.

Sábado o marido foi fazer um treino diferente e eu fui treinar.
Quero ver se me foco de vez na definição dos músculos.. agora então com a proteína nova..

Depois do treino, almoço de anos da cunhada.
Estivemos com eles o dia todo. Depois do almoço, fomos até à Quinta Pedagógica dos Olivais.

Infelizmente chegámos lá quase à hora de fecharem, o que fez com que alguns animais já tivessem recolhidos mas ainda deu para tirar umas fotos. O espaço é pequenino e cheio de crianças, mas até é giro.

Eu gostei de ver os animais, claro:

 Patos e galinhas à solta... Achei de mau tom certos pais permitirem os filhos andarem a correr atrás dos bichos e a stressarem-nos...



Esta vaca é enorme!

Também têm um cavalo, ovelhas e cabras, que já estavam recolhidas.

Achei graça a esta árvore. As crianças deixam lá as chuchas... quando os pais querem que eles as larguem... Não sei se funciona, mas está cheia, como podem ver.

Domingo consegui dormir até ao 12h. Mas deitei-me eram 2h da manhã mesmo assim.
Soube mesmo bem, estava a precisar.

Foi dia de ir às compras e ver filmes e avançar com algumas comidinhas para a semana.

Por aí, que se fez?


3 comentários:

Cátia Ferreira disse...

Olha que giro, a árvore cheia de chuchas!! Beijinhos

o ultimo fecha a porta disse...

Boas fotos. efetivamente não faz muito sentido stressar os bichos.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Bem.... essa dos miudos correrem atras dos animais, também não acho jeito nenhum, coitados, estão no seu habitat e são assim incomodados -.-

Sobre a árvore das chuchas, acho a ideia genial e amorosa. Sempre ficam com a lembrança de que ficou "ali".

Beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...