sexta-feira, março 6

Bloggers a meio gás

Onde anda toda a gente?

Sinto que muita malta desapareceu...

É verdade, tenho a sorte de conseguir tratar do blog, rapidinho, quando chego ao trabalho e sei que quem tem filhos é mais complicado, mas sinto que muita gente desapareceu.

Será que o blogger está a "morrer"?

Eu estou-me a tentar manter de pedra e cal porque, como sabem, este blog acaba por servir de diário e gostaria de ir fazendo esse registo.
Numa de mais tarde recordar.

Imaginem, chegar aos 50 anos e vir ler aqui coisas de quando tinha 25 anos? É giro 😀
E pensar, era tão parva 😛
Espero vir a pensar assim, sinal que a vida mudou e voltei a crescer mais um bocado.

Mas digam-me, sentiram o mesmo?


6 comentários:

Isa Sá disse...

Sim, também me parece que muita gente está a abandonar a blogosfera!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Isabel Jesus disse...

Noto sim, que muitos trocaram esta plataforma por outra rede.
Mas eu cá continuarei enquanto me fizer sentido! ***

Maria do Mundo disse...

Eu tenho escrito menos, mas de vez em quando dão-me umas ganas...

Cátia Ferreira disse...

Eu como sou nova por aqui... Também goatava de fazer este tipo de registo, mas nem sempre é fácil de fazer posts.. com o trabalho, os filhos, as lides domésticas... Beijinhos

Marisa Reis disse...

sim, concordo contigo, eu própria vou fazendo pausas.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Não tenho notado, mas porque não tenho andado muito por "aqui"/blogs, então não sei, mas é possível, eu própria não tenho tanta vontade de escrever.

Mas espero manter-me e que se mantenham também os blogs que gosto de acompanhar :)

beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...