segunda-feira, março 2

Do fim-de-semana

Já passou... oohhh 😛

Sexta saí do trabalho e a seguir ao lanche, fui treinar.
Apetecia-me e já tinha avançado logo de manhã com a limpeza da casa, o marido avançou quando saiu do trabalho e com estava tudo avançado, fomos treinar.

Depois do treino a ideia era acabar de limpar a casa, mas graças à preguiça do marido, nada fiz.

Sábado acordámos já "tarde" e não deu para ir correr... mas fomos treinar. Um treino super rápido também, pois ao 12h30 tínhamos que estar em casa da minha mãe, para irmos depois para o restaurante.

Depois de almoço viemos então acabar de limpar a casa e eu ainda passei a ferro.
Tinha o Reiki marcado para Sábado mas ela desmarcou, então tive tempo de fazer tudo.
Voltámos para casa de minha mãe, para o lanche dos anos.

Saímos de lá e compras com ele.

Acabámos a noite de Sábado a ver um filme 😀

Domingo o marido teve uma prova e foi ver a família dele. Eu fui almoçar de novo a casa da minha mãe, mas não sem antes de lhe ir comprar mais uma prenda de anos 😊

A mana depois veio para minha casa e enquanto ela passou a roupa da nossa mãe a ferro, eu avancei com o almoço de segunda, com um bolo e com o nosso lanche.

Sabem, isto de querer fotos para o Insta é giro, mas da trabalho 😂😂😂

Por aí, que se fez?


4 comentários:

Isa Sá disse...

As redes sociais dão trabalho!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Cátia Ferreira disse...

Olá! Obrigada pela ajuda!que ótimo fim de semana! Por aqui limpezas, compras e descansar no sofá a ver filmes! Beijinhos

o ultimo fecha a porta disse...

nada de especial. ontem choveu imenso e estava muit mau tempo. fiquei por casa :)

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Fins de semana sempre a correr :)

Olha essa é que é verdade, alguém que tencione actualizações recorrentes, realmente a RS dão trabalho :(, mas pelo menos estás entretida :)

Eu no domingo nem sai de casa, dia péssimo! :|

beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...