quinta-feira, março 19

Insta

Tem estado a ser uma experiência gira.

Em 5 semanas, já tenho 79 seguidores, quase tudo pessoal conhecido, claro.

Não me andam a adicionar muitas pessoas, mas pronto, com calma vamos lá.

Mas este post é mesmo para reforçar que... dá trabalho.

Com o blog, no início, talvez também achasse o mesmo e nem me lembro... Mas como acaba por ser um diário, as coisas saem naturalmente.

Como o Insta é com imagens, já requer mais trabalho.
E como estou focada mais em comidas, ainda mais.

A sorte é que temos que comer diariamente😂

E agora imaginem, se eu já tirava imensas fotos à comida, agora então... É pensar na luz, nos ângulos, no espaço atrás, em ter macros da comida, eu sei lá 😂😂

A coisa poderia ser mais fácil se eu tirasse foto a um "bife com batatas"....
Mas como tenho publicado receitas diferentes, que faço com alterações para serem mais proteicas, fit, blá blá blá, o caso muda de figura.

Vou-vos mostrando o que tenho publicado...


7 comentários:

Isa Sá disse...

Se quiseres divulgar o insta...para o pessoal seguir...

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Olá :)

É sempre bom esses espírito, de "tratar" de algo que gostamos :)
Não te preocupes muito com a "imagem" que tem de ser publicada, tanta coisa simples que muda a nossa visão sobre as coisas :)

partilha o que gostas :)

beijinho

Cidália Ferreira disse...

Muito bem!
Já que estamos em quarentena sempre dá para nos dedicarmos a tudo um pouco. Sim que tal trocar ideias sobre comidas? Lol
-
A fé atravessa-nos o pensamento cruel
-
Beijos e uma excelente tarde!

Isabel Jesus disse...

Que bom! :)
Vai mostrando sim!
(As minha próximas receitas no blogue não vão ser muito fit, mas pronto é para onde estou virada... ahahah!)

Lisa disse...

Divulga aqui para te seguirmos tambem.

o ultimo fecha a porta disse...

Com esses cuidados todos, dá trabalho. Eu no pessoal raramente atualizo. No do blog ponho fotos das caminhadas ou das férias. :)

Marina Maia disse...

E qual é o insta??? gostava de seguir...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...