quinta-feira, março 26

Deu medo, mas fui

Voltei a sair da minha zona de conforto.

Mais uma vez, podia dar nervos por ser novidade, mas a mim deu medo e direito a todo o tipo de filmes.
Mas fui com medo mesmo. Obriguei-me a ir.
Até pus no meu Insta naquela, agora vou ter que ir para não me fazerem perguntas e eu depois dizer "ah, desisti..."

E digo sair da minha zona de conforto porque, tudo o que não seja ir trabalhar (agora que já não é novidade nesta empresa), ir ao ginásio e ir para casa, é já um filme daqueles...

E eu tenho mesmo que contrariar isto.

É horrível sentir-me assim com tudo.

Ir sair, mas ter que ir sozinha ter com alguém?
Filmes...
Ir à praia sozinha?
Filmes...
Ir almoçar fora sozinha?
Filmes...

Mas depois sei que corre sempre tudo bem e acabo por adorar tudo. Mas mesmo assim, dão sempre os nervos e medo.

Neste caso, disse que ia e não queria faltar. Falhar com a minha palavra.

Já sabia que, se não fosse, ia ser sempre assim.
Ia eternamente inventar desculpas. E nunca ia saber o resultado.

Acredito que até o dizer que quero poupar dinheiro serve já como desculpa para não fazer nada e continuar fechada na minha bolha.

Mas quero falar disto, porque sei de mais pessoas que, infelizmente, sofrem de ansiedade e sei a prisão que é...


3 comentários:

Isa Sá disse...

é preciso ultrapassar o medo!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Cidália Ferreira disse...

Cláudia, eu revejo-me muito no teu "testemunho"! Obrigada pela partilha do texto. :)

-
Beijo. Uma tarde feliz
Proteja-se...

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Aí, totalmente eu... Custa-me tanto sair sozinha, tanto que nem saio, é inevitável.

Li este post ontem ao final do dia, e vê-la... Fui sonhar que tinha saído sozinha e que fui assaltada, tipo o assaltante a puxar a mala de um lado e eu do outro, ahahaha, olha a mala só esticava como se fosse um saco de plástico...

Aí... enfim... é os medos com que nos criam, a sociedade em redor não tem culpa, mas quando crescemos ficamos com esses medos enraizados.

beijinho e ainda bem que andas a vencer batalhas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...