sábado, março 28

Até já

Este fim-de-semana passei mais tarde porque já sabem... não há planos.

O marido está em casa, claro, mas depois vai ter 1 semana de férias.
O patrão pediu-lhe e lá ele vai gastar 5 dias.

Por um lado é bom, que eu também estou em casa e vou ficar sem dias de férias, por outro, ver se não nos matamos... 😂😂

De resto, já se treinou, duas vezes só hoje e vamos fazer uma mini petiscada.

Limpezas, agora só 2ª feira.

Ver se jogamos, quero jogar.

E já li quase um livro com 300 páginas em menos de 4 dias.. 😁


5 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Eu hoje passei quase o dia todo noutras faxinas mais profundas. Ainda faltam algumas coisas. Para a semana também e dia! :)

Beijo. Bom fim de semana

Isa Sá disse...

Bom domingo, ainda que por casa....

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

O último fecha a porta disse...

Cuidem de vocês, por vocês e pelos outros :)
Por aqui ainda não me "pediram" férias, mas por este andar deve acontecer e vai ser mesmo queimar dias pq não se vai poder fazer nada.

Mila Noronha disse...

Hoje por cá é dia de sorna, :)

Bom Domingo. Bj

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Acredito que não esteja a ser nada fácil :(

Só espero que tudo isto passe rápido, as previsões até junho/julho estão-me a preocupar um bocadinho.

Beijinhos :) e boa semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...