sexta-feira, março 13

Sexta 13

Só adoro.


Porquê dar uma conotação tão pesada e tão negativa a este dia?

Para mim, até à data, nunca foi um dia de azar. Nem um número de azar.

É um número com qualquer outro, tanto, que o uso no Euro Milhões 😛

Vamos fazer deste dia, um dia diferente.
Quem vier cá antes de começar o dia, comecem o dia com um pensamento positivo.

Se começarmos, logo ao acordar, a dizer/pensar "ui, Sexta 13, que coisas más me vão acontecer hoje?" é meio caminho andado para, de facto, algo menos bom acontecer.


E é isto.
E mesmo assim, nem vinho falta aqui por casa 😂


3 comentários:

Isa Sá disse...

Que seja um dia sem contratempos para todos.

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Isabel Jesus disse...

Brindo a essa última imagem - e eu que até tenho o gato preto mais lindo do mundo! <3

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Gosto muito do dia 13. É um dos meus números preferidos.

Não me faz diferença nenhuma que calhem à sexta :)

beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...