segunda-feira, março 23

Do fim-de-semana

Já passou e zero novidades do trabalho. Se as coisas funcionarem como disseram, fico a próxima semana em casa e pelo menos mais uma, uma vez que têm que avisar com uma antecedência de 5 dias o nosso retorno ou o prolongamento...

Um dia de casa vez...

Este fim-de-semana passou como eu já estava à espera.

O marido fica em casa e parece que fica mais preguiçoso ainda, se é que é possível 😒

Sábado, depois do pequeno-almoço, fomos à aventura das compras.
Gastei um balúrdio e tenho que colocar um travão nisto. A sério, ando mesmo revoltada.
E estivemos mais de 3h em compras. Com as filas, tempos de espera, etc, etc...
Já sabia que ia ser demorado.

Fui deixar o saco a casa da minha mãe, tudo à distância e lá voltámos para casa.

Acabámos por não jogar jogos, pois irritou-me a inércia dele.

De qualquer modo, montámos puzzle, bastante ainda, vimos imensos filmes e ainda fizemos alguns exercícios.

O "jantar especial" acabou por ficar meio por terra, mas bebeu-se vinho à mesma 😂

Por aí, que se fez? Andam a aproveitar para descansar? Para fazer limpezas?


4 comentários:

A TItica disse...

Hoje Domingo é o meu 10 dia em casa, minto, sai uma vez no sábado para um passeio higiénico de 20 mnts. A conta bancária não dá para gastar muito por isso temos nos mantido orientados nesse aspecto, sem exagero e não têm faltado nada. Cá vamos nós a mais uma semana!!!

Isa Sá disse...

Por aqui estou por casa mais dedicada ao blog.

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Acredito que não seja muito fácil estarem fechados em casa :/ compreendo a inercia do teu marido, mas tentem realmente não cair numa rotina "depressiva". Fazes bem em puxar por ele.

Eu no fds cumpri, não sai para lado nenhum, hoje sai pq continuo a trabalhar, mas a minha situação é diferente, a nossa propriedade é grande e vivo mais isolada, muito mais.

Beijinho e força :) boa semana

Cidália Ferreira disse...

Umas limpezas. daquelas que não se vêm... Já cansa não sair para passear. Ontem fomos caminhar ao campo. Ar puro e sem ninguém :)
-
Entre trajetos árduos ...
-
Beijos e uma excelente semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...