sábado, março 21

Até já

Como devem calcular, não há planos.

Claro que tenho algumas ideias, lá sou menina de deixar as coisas fluírem 😂😛

Ora então, a ver se eu e o marido jogamos uns jogos.

Contrariar esta mania dele de passar o dia no sofá.
Claro que também gosto, mas mesmo a trabalhar, odeio desperdiçar um dia inteiro sem nada de diferente. Só estar sentada a ver tv não é para mim.

Ver se montamos um bocado do puzzle que ele tem ali a iniciar.

Ver se fazemos um jantar especial e isto quer dizer que vamos beber vinho e até podemos comer atum e massa, mas bebe-se vinho, é especial 😂

Fazer exercício. Tem sido um escape e sabe-me sempre bem.
Se o tempo permitir, vamos dar uma corridinha aqui pela zona, que se pode a dois, muito rápida. 30 minutos ou um treino de escadas e escadinhas e pronto.

Claro, filmes, séries e uma aventura num supermercado, a ver se compro o que me faz falta.

Por aí, divirtam-se o melhor que conseguirem.


3 comentários:

Isa Sá disse...

Isto não está para diversões....

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Desafios Poéticos disse...

Podemos também convidar os maridos a fazer aquelas faxinas mais pesadas. Foi o meu caso de hoje! Lol
-
Outras realidades...[ Poetizando e Encantando ]
-
Beijo, boa tarde, e um bom fim de semana. Fiquem em casa...

O último fecha a porta disse...

Acho que só podem correr a dois se estiverem numa distância superior a 1 metro. Uma pessoa precisa de esticar as pernas. Cuidado para não tocar em nada. mesmo nos alongamentos, tive cuidado para não tocar nem me apoiar em nada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...