segunda-feira, março 30

Do fim-de-semana

Já passou. E já passou a 2ª feira praticamente e só agora consegui vir cá.

Como vos disse, o marido está em casa de férias esta semana e acabo por fazer menos do que se estivesse sozinha. Pelo menos no que toca a tarefas domésticas.

Sábado fizemos dois treinos. Soube mesmo bem. Um de crossfit de manhã, que não gosto mesmo daquilo e uma corrida à tarde.
Têm-me valido as corridas para não ensandecer...

Já sabem, tudo o que é demais, cansa.

Trabalhar cinco dias e só descansar dois, onde há tudo para fazer, cansa.
Mas também estar fechada em casa o dia todo, cansa. Se se pudesse passear, era completamente diferente.

Temos visto imensos filmes, muitos mesmo. Todos os dias são dois, pelo menos.
Acho que já matámos as saudades de filmes portanto 😂
Acho que já matámos as saudades de sofázar 😛 Já nem tenho é posição para me sentar no sofá...
Acho que já matei as saudades de cozinhar mas é para continuar, porque adoro..
As limpezas estão muito abaixo daquilo que estava à espera, mas vale-me saber que já tenho a casa praticamente toda limpa a fundo, excepto janelas, estores e a minha cozinha.

Tenho receitas e coisinhas para vos mostrar, deste fim-de-semana que passou e não só.

Ainda não conseguimos jogar, mas estou praticamente a acabar um livro.

É, está a correr bem.

Por aí, que andaram a fazer?


4 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Conhecendo gostei muito do seu blogue. Fiquei seguidor

O português tem muita facilidade de adaptação. Conseguir fazer de um metro de areia uma verdadeira praia. Por isso, tendo de ficar em casa de quarentena, tem que se inventar trabalho onde, regra geral,m não existia.

Assim, com fé e boa disposição tudo se consegue ultrapassar. Eu acredito que vamos Vencer.

Fique feliz

O último fecha a porta disse...

este fim de semana não corri, prometi a mim mesmo que não iria sair de casa e cumpri. Aqui em Gaia, fecharam mesmo os passadiços em madeira junto à praia.
Tbm já estou farto de estar em casa. Temos de voltar a hobbies perdidos ou criar outros.

Cidália Ferreira disse...

Pois, muito bem!
Eu hoje, durante o dia, andei a ver o que fiz ontem, Lool Amanhã vou ficar com os netos. Pois é. Alguém tem de fica com eles e os Pais têm de trabalhar

Boa noite!
-
Eu posso...
-
Beijos. Uma excelente semana.... Fiquem em casa.

Isa Sá disse...

Por aqui anda-se nas limpezas.

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...