quarta-feira, setembro 7

3ªs unhas

Na Segunda lá fui eu fazer de novo as unhas de gel.

Faziam precisamente 4 semana amanhã, mas como o dentista marcou para esta Quinta, tive que tentar trocar.

Consegui para Segunda e lá fui eu.

Tenho sempre montes de dúvidas, apesar de saber sempre que quero cores vivas, fortes!
As unhas "diferentes", é que é sempre uma chatice.

Mas a escolha para este mês foi a seguinte:


É azulão para o caso de não se perceber bem.

A ideia inicial era desenhar um laço, mas assim que vi estes lacinhos, tinha que os ter. Melhor ainda é que ela como é só assim em duas unhas, não cobra mais por isso =)

As outras que tinha aguentavam bem as 4 semanas, aliás como disse faziam amanhã as 4 semanas.
Ando a gostar mesmo muito desta rapariga =)
Pode não ficar mesmo perfeito, mas a simpatia dela, o preço, a localização... pouco mais posso pedir =)
Para mim estão óptimas e venha a próxima vez, que até já está marcada e tudo =)


2 comentários:

Isa Sá disse...

Eu prefiro cores mais discretas!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Unknown disse...

Gosto, gosto, gosto! Estão bem giras :D
Beijinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...