sábado, setembro 24

A mesma conversa de sempre

O mês está quase a acabar.

Ai Jesus!
Já estamos quase a entrar em Outubro!

Para este fim-de-semana e começou já ontem à noite claro, há o jantar de anos do namorado hoje com os amigos, houve um jantar de anos dele também mas ontem, só nós dois, há café com a família dele para comemorarem os anos, talvez haja saídinha à noite e se sobrar tempo, descansar, ver séries e limpar a casa =P

Vai ser um fim-de-semana de festa portanto.



Espero divertir-me. Vai muita gente ao jantar, principalmente muita gente da equipa dele e não estou para aí virada.
Vai ser bom ver uma amiga que já não vejo à algum tempo e estou muita chateada pois os padrinhos Ádescávir e namorado não vão =P

Tenho pena também pois não deve sobrar tempo para ir à praia =P

Por aí, divirtam-se!


5 comentários:

Isa Sá disse...

Bom fim de semana! divirtam-se!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Anónimo disse...

Ainda te apetece praia? Eu já só para o ano. :p

Unknown disse...

Diverte-te e deixa la a praia dr lado, vais estar suficientemente ocupada. Beijinhos.

Unknown disse...

Feliz domingo para ti,fica bem querida!!

PINTA ROXA disse...

Boa festinha então.
Pinta

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...