Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

sábado, setembro 24

A mesma conversa de sempre

O mês está quase a acabar.

Ai Jesus!
Já estamos quase a entrar em Outubro!

Para este fim-de-semana e começou já ontem à noite claro, há o jantar de anos do namorado hoje com os amigos, houve um jantar de anos dele também mas ontem, só nós dois, há café com a família dele para comemorarem os anos, talvez haja saídinha à noite e se sobrar tempo, descansar, ver séries e limpar a casa =P

Vai ser um fim-de-semana de festa portanto.



Espero divertir-me. Vai muita gente ao jantar, principalmente muita gente da equipa dele e não estou para aí virada.
Vai ser bom ver uma amiga que já não vejo à algum tempo e estou muita chateada pois os padrinhos Ádescávir e namorado não vão =P

Tenho pena também pois não deve sobrar tempo para ir à praia =P

Por aí, divirtam-se!


5 comentários:

Isa Sá disse...

Bom fim de semana! divirtam-se!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Patrícia S. disse...

Ainda te apetece praia? Eu já só para o ano. :p

Maria Sem Limites disse...

Diverte-te e deixa la a praia dr lado, vais estar suficientemente ocupada. Beijinhos.

Sandra Sofia Gonçalves Afonso disse...

Feliz domingo para ti,fica bem querida!!

PINTA ROXA disse...

Boa festinha então.
Pinta

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...