terça-feira, setembro 13

O início da confusão

Valha-me Deus, vê-se assim muito bem que já é Setembro.

Vê-se muito bem que as aulas já começaram ou estão para começar ou o raio que me parta.

Ele é acordar um bocado mais cedo pois a camioneta passa mais cedo.
Ele é levar com trânsito e 50 milhões de carros ao mesmo tempo a tentar tudo entrar em Lisboa.
Ele é uma chuva de emails, apesar de nem em Agosto eles terem parado...


E é assim o início de Setembro.

Confusão, muitas pessoas, demasiado barulho e o friozinho já aí bem perto e eu cheia de vontade de continuar a ir à praia =P

Não estou mentalizada para o frio. Não estou =(


2 comentários:

IDireito disse...

Pois é começam as aulas começa a confusão!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

estrela disse...

eu estou mentalizada para o frio, já ando com casaquinho!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...