sexta-feira, setembro 16

Iogurtes modernos

A mim estas coisas quase que substituem à vontade uma refeição.
Era ver-me sozinha e isto seria, pelo menos, o meu jantar assim à vontade.

Comi duas vezes e gostei. Em princípio deverá ser para continuar, apesar de vir aí o Inverno e apetecer mesmo é coisas quentes.

 Aveia

 Juntámos-lhe leite para a empapar (aqui levou demais mas ficou bom à mesma)

 Morangos

 Iogurte de aroma

Frutos secos

É que por acaso gostei mesmo.
É fresquinho, a fruta com estas misturas de frutos secos e aveia sabe mesmo bem.

Não está lindo e maravilhoso como normalmente eles aparecem sempre, em frascos a verem-se as camadas, mas estava bom. Comeu-se e repetiu-se e talvez, quem sabe, será para continuar.
Em vez de pão ao pequeno almoço, porque não isto?
A ver vamos =)


5 comentários:

Anónimo disse...

Foi ontem o meu pequeno almoço mas com kiwi. :)

Isa Sá disse...

Não me safava com essa comidinha.


Isabel Sá
Brilhos da Moda

PINTA ROXA disse...

E se fizeres á noite, colocares num frasco de vidro a aveia, o iogurte fruta partida, mais iogurte por cima, os frutos secos e ou sementes e deixares assim no frigorifico de manhã podes levar para o trabalho. eu costumo fazer no verão, agora os iogurtes deixam de entrar em casa.
Beijocas

Pérola disse...

Também gosto de misturar o iogurte com fruta e frutos secos, é mesmo bom.

Cereais são outra hipótese.

Beijo

La Petite Brune disse...

Olá Cláudia. Estás boa?
Sou a Xs! Lembras-te de nós?
Estamos de volta.
Num registo um pouco diferente, mas de volta à blogosfera!
Há muito tempo que não vinha aqui, mas estou de volta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...