quinta-feira, setembro 22

Os convidados

Ora como vos disse temos o casamento todo planeado nas nossas cabeças, mas ainda não passou disso mesmo.

Começo-me a preocupar, pois começa a ser muita coisa ao mesmo tempo (casa e casamento) e o tempo a voar.

Amanhã fica a faltar precisamente 1 ano para nos casarmos e nada temos marcado nem visto!

Enfim.

Claro que umas das quase primeiras coisas que foram faladas foram os convidados.


Como já vos disse o dinheiro é curto e com isso, tem que ser tudo muito bem controlado.

Fizemos contas e a brincar a brincar, ainda devem ser umas 60 pessoas.
50 só família.

Ele claro, queria convidar este porque sim, o outro porque apetece, acolotro porque também convidou e eu cortei-lhe logo as asas.

Pessoas que vejo uma vez ao ano ou nem tanto, pessoas com as quais mal convivemos, vão fazer o quê?

Na, na...

Depois quem paga tudo somos nós, são mais presentes, são mais cabeças a pagar e pronto, acho que apesar de tudo está decidido quem vai e quem não vai.

Ainda existem algumas dúvidas, para aí três dúvidas, mas rapidamente se esclarecem =P


5 comentários:

Unknown disse...

Uauuuuuu!! Vais-te casar,que maravilha!! Então,desejo tudo de bom para ti e para o teu marido,espero que vocês sejam muito felizes!! Feliz quinta-feira!!

Isa Sá disse...

Boa sorte para os preparativos!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Pérola disse...

Vais casar?

Muitos parabéns!

Será no final do verão?

Conta-me tudo, adoro casamentos.

Beijinhos e felicidades


Gelatina de morango disse...

Eu acho que essa deve ser das decisões mais complicadas de se tomar quando decidimos casar.
Mas acho muito bem o teu lado prático, é que a verdade é que cada convidado custa uma pipa de massa, um abuso de dinheiro, por isso têm mesmo que ser muito bem selecionados.

Unknown disse...

Muito obrigada pela tua visita no meu blogue,é um bocadinho difícil lidar com esta doença em todos os dias da minha vida,pois é uma doença já para toda a minha vida,isto é muito complicado,quase todos os dias choro um bom bocado,sinto que sou uma rapariga sem futuro,mas,prontos,como diz o meu grande amor,vive-se um dia de cada vez,tudo há-de ser ultrapassado!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...