segunda-feira, setembro 5

Do fim-de-semana

Já cá estou para mais uma semana curta, já que Sexta não trabalho =P
Mais um dia de férias =)

Ora o fim-de-semana foi simples, mas até que fiz algumas coisas que não estava há espera.

Sexta o namorado apanhou-me e foi fazer aquilo que agora meteu na cabeça ir fazer.
Tirar a carta de mota. Contarei mais pormenores depois.
Eu, para não vir para casa e ficar à espera, comecei a ler um livrinho novo e lá avancei umas 50 páginas =P

Ele chegou, viemos para casa fazer o jantar. Massa preta com marisco e para beber, uma garrafinha de lambrusco rosé. Um delícia =D

Ainda vimos um filme que eu estava doida para ver:

Eu gostei do filme, mas realmente estava à espera de outra coisa. É giro, rimo-nos imenso, mas praticamente o trailler dá uma ideia e o filme é outra.
Lá está são bonecos, é um filme infantil, não deixa de ser giro mas não sei. Gostei repito, mas falta-lhe um je ne sais quoi.

Sábado acordámos, tomámos o pequeno almoço e ele foi a mais uma aula de código.
Fiquei em casa, supostamente para ler o meu livro. Só sei que me sentia completamente esgotada. Agarrei em mim e fui dormir mais 1 hora.

Ele chegou, tratámos do almoço, fomos buscar o dorsal dele para a prova de Domingo e fomos ver o sobrinho mais novo dele, com um mês.
Lanchou-se por lá e depois ainda fomos às compras.

Como a barriga estava cheia do lanche, fomos para a cama ver mais um filme e só a meio é que nos deu a fome. Toca fazer as viciantes papas de aveia =D

Gostei do filme. Não ia com grandes esperanças mas até se tornou interessante.
Não sei porquê, aliás desconfio, mas comecei a baralhar a história deste com a do mogly o menino da selva.
Basicamente até tem lógica esta baralhação =P
Também não dava 5 tostões pelo actor, enquanto jeitoso, mas a minha opinião mudou assim que ele tirou a camisa =P

Domingo o namorado acordou cedíssimo para ir fazer uma prova e eu lá acordei umas horitas depois.
Limpei a casa, tratei do almoço para tentar ter tudo despachado para ele chegar, comer e irmos a correr para a praia, porque vamos ser sinceros, eu já não ia há duas semanas talvez, e já me estava a parecer uns bons anos.

Soube-me pela vida. Esteve imenso calor, apanhei bastante sol, repus a morenice e li o meu livro.
Ainda tive direito a engordar mais 20kg com o meu swirl maravilha =)

Viemos para casa, banhos tomados, descansar mais um bocado, jantar e voilá, eis-nos aqui prontos (sem outro remédio claro) para mais uma semana.

E por aí que se fez?


3 comentários:

Isa Sá disse...

Uns momentos bem passados por ai!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Unknown disse...

Por acaso também ando super curiosa para ver esse filme dos Bichos, vamos la ver se tenho tempo para tal... Beijinhos.

IDireito disse...

Foi um bom fim-de-semana! Quero imenso ver esse filme dos bichos!
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...