quinta-feira, setembro 1

Mudanças, mudanças please!

Eu realmente não me entendo.

Ando cansada de mim mesma... =P

Eu sempre falei que queria mudanças.
Este ano está cheio delas.

Decidi que também precisava de mudanças em mim a nível físico e eis que começo a fazer as tatoos.
Achava eu que eram mudanças suficientes.
Realmente virou vício, mas não é suficiente.

Comecei então a fazer as unhas de gel.
Grande diferença, adoro, mas pelos vistos não é suficiente.

Estiquei o cabelo a semana passada apenas para matar saudades.
Decidi que não ia fazer escova progressiva não só pelo dinheiro mas porque anda meio mundo igual a meio mundo com o cabelo liso e mal se vê pessoal com o cabelo encaracolado.
Aliás, disse que decidi mas ainda ando a pensar no assunto =P



A minha roupa também penso que levou grande transformação e gosto de como me visto e tudo mais.

Tenho aparelho para endireitar os dentes.

Que porra quero eu mais?

Porque raio não ando eu mais satisfeita e só procuro mudanças?

Será que estas tão desejadas mudanças, penso eu que são físicas, mas serão a outro nível e eu é que ainda não apanhei?

Aff... -.-



2 comentários:

IDireito disse...

há fases assim!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

Unknown disse...

Acho que já me conheces suficientemente bem para saberes que eu sou uma grande adepta de mudanças, se forem para melhor claro. Beijinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...