quinta-feira, setembro 8

Ajudantes no get fit

Ora que o namorado está não tarda a fazer anos e eu já comecei a comprar algumas coisinhas.

Claro que tinha que me ir estrear nestas coisas e como sei que ele quer/precisa/gosta, juntei o útil ao agradável.
Não me vou ficar por aqui, mas pelo menos metade já tenho vá =P

Fiz a minha primeira encomenda no site da prozis =)

Ele está registado e não tinha muito jeito eu registar-me também.
Assim também se juntam os pontos todos e foi só ter o cuidado, pois como está tudo com o email dele, ir lá e apagar tudo =P

Então, assim meio sem jeito e numa de juntar coisas que ele sozinho nunca encomendaria e coisas que ele precisa, mandei vir isto:

 Eu pensava que isto era tipo mini chipmix mas nada disso. É uma bolacha gigante com 18g de proteína e apenas 2,6g de açúcar.

 Barrinhas de "cereais" com bastante proteína

 Um bolinho próprio para "dar" energia

 A grossura do dito cujo, isto deve ser assim para uma prova gigante =P

 Mais uma barrita com creatina

 Isto é um gel para ele comer antes ou durante um treino intensivo, que como o nome indica, dá energia.

 O mesmo gel mas com sabor a mojito

 Outro gel, com sabor a cola


E mais três barritas de cereais, também tudo para dar energia.

Como dá para ver posso não ter comprado grande coisa ou nada assim de especial. Mas ao menos comprei, ele prova, vê se gosta, é diferente e acabam por ser todas um pré-treino ou intra-treino.
Como ele faz corridas longas, quer-se meter nas maratonas e tudo mais, estas coisinhas vão dar jeito.

Como também gosto de inovar e não estar sempre a dar as mesmas prendas, parece-me que para início de prenda não está nada mau =)


4 comentários:

Unknown disse...

Epa tu ofereceres isso tudo ao rapaz é um crime! Ahahahah

Anónimo disse...

Então acaba por ser original e é mais uma forcinha para ele :)

Isa Sá disse...

Tanta coisa!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

PINTA ROXA disse...

Um presente original, sim senhora.
e por falares em energia, comia agora uma barrinha, quem sabe esta moleza fosse embora. :)

- pois cá a "je" prefere os dias mais frios ao verão...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...