segunda-feira, setembro 26

Do fim-de-semana

E mais uma semana, esta também comprida.
Será a última antes de ter as minhas últimas férias a sério, tipo 5 dias, e ir para Barcelona =)


Mas, cá estamos.

O fim-de-semana foi.. nem sei.
Sexta o namorado saiu do trabalho e veio logo apanhar-me.
Como ele fez anos mesmo na Sexta, deixei tudo preparado na Quinta.
Prendas embrulhadas, o equipamento para o fondue, a roupa, tudo.
Foi mesmo chegar, deixar umas coisas e pegar noutras.

Ainda fomos às compras tentar ver os últimos preparativos para o nosso jantar.
Inicialmente a ideia era ir jantar fora, afinal ele fazia anos, mas depois ele lembrou-se que queria fondue, então foi mesmo comprar as bebidas, a carne e por aí.

Mostrarei pormenores do jantar outro dia =)

Decidi fazer eu um bolinho e ele andou a tratar dos preparativos para o jantar.


Como vos disse nem sei explicar bem como foi este fim-de-semana.
Senti que nada correu bem, eu fiquei doente... enfim.

Sábado acordámos era 10h30 e sem vontade de fazer grandes coisas.
Como sobrou alguma carne do fondue, tivemos o fim-de-semana todo a pensar em receitas para a gastarmos =P

Limpámos a casa vimos séries, fomos comprar o bolo de anos e fomo-nos arranjar para irmos então jantar com o pessoal.
O jantar foi bom, fartei-me de rir com a amiga e comemos para lá de bem.
O pior foi mesmo a comida ser toda quase frita e muita gordura à mistura. Mas comeu-se bem e agora esta semana é andar a dieta =P

Saímos do restaurante e fomos a uma suposta discoteca que ia estrear nessa noite.
Só vos digo, um fiasco. Percebemos o conceito da mesma, mas nem percebemos se era uma disco, se um bar, se o quê.
Não tinha ar condicionado e nós a começarmos a suar que nem animais.
Chegámos lá estava a abarrotar, do nada começou tudo a ir-se embora. Ainda nos aguentámos até perto da 1h30 na esperança que o som melhorasse, mas nada =S

Domingo nem almoçámos com a barrigada ainda do dia anterior.
Café com a família dele, uma ida ao fórum comprar umas coisitas e casa descansar mais um bocado, pois como disse, fiquei meia doente.

E foi assim. Nem sei dizer se correu bem, se mal. Foi esquisito.

Por aí, que se fez?


6 comentários:

Unknown disse...

Fico contente pela tua visita no meu blogue,sim,é fantástico fotografar os céus,chegam-se a fazer fotografias e vídeos muito bonitos e maravilhosos!! Boa semana para ti,fica bem querida!!

ANNA disse...

Gracias por pasar por el blog tuve un error y se me borraron todos los comentarios que habia en algunas entradas que mal verdad.
Si ento si en alguna no te respondo por lo que ya te comentado.
Besos

IDireito disse...

Espero que estejas melhor! Vais adorar Barcelona é uma cidade muito gira!
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Isa Sá disse...

As melhoras e que esta semana corra bem!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Unknown disse...

Muito obrigada pela tua visita no meu blogue,se ficaste curiosa com o filme,tenta vê-lo,se calhar até ficas com uma opinião diferente da minha,eu,pessoalmente,não gostei!! Estou com alergia ao nariz,acabei de vir da cidade e o pó que andava no ar provocou-me alergia!! Beijinhos fofinhos!!

estrela disse...

faz favor de comeres coisitas para ganhar energia
e melhorar essas defesas!!!
as melhoras!!!!
é só uma opinião, não é uma ordem! LOL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...