sábado, setembro 10

Olha mais um dos grandes

Estou desde ontem em casa para resolver coisas e coisinhas e cá andamos.

Segunda-feira também não trabalho, num tentativa também de fazer coisas e coisinhas.
Valha-me Deus.

Para este fim-de-semana espero que haja descanso!
Exijo descanso apesar das mil e umas coisas que tenho para fazer.

Claro que vão haver limpezas, aliás houve ontem uma parte grande.

A ver se vamos apanhar um sol bom na praia, quero ler, talvez ir a Cascais ver o Lumina e tenho ideias de fazer assim umas comidas diferentes, só porque me apetece mesmo =P


Séries, namoros e sestas, para ver se a coisa se aguenta até 5 de Outubro =P

Por aí, divirtam-se!


5 comentários:

Isa Sá disse...

que consigas fazer todas as coisas e coisinhas e que consigas descansar também!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Anónimo disse...

Força com isso.. parecem-me bons planos :)

Marisa Reis disse...

Bom descanso...ou não... com tanta coisa a planear.

Maria do Mundo disse...

Espero que tenhas descansado. E que tenhas uma boa semana!

estrela disse...

Por falar na Lumina em Cascais, o meu filho foi e não gostou!
e os amigos tbm não!
por isso deixa lá que se calhar não perdeste grande coisa!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...